Boa madrugada meus queridos diamantes .... A cheguei \●/
______- Precisando? - Sel.
- É. - respondi.
- Desde quando Lauren Jauregui precisa trabalhar Camila ? - Shawn .
- Antes talvez não precisasse mesmo mas agora precisa.
- Por que, o que aconteceu? - Sel.
- Digamos que o pai dela resolveu dar uma lição... por isso ela aceitou a aposta. - expliquei.
- A sua aposta? - Sel perguntou e só acenti.
- Hum, tá explicado então. - Shawn .
- Pois é. E então Sel? - perguntei.
- Você tem noção do que tá me pedindo Mila? O que ela vai fazer lá??
- Isso só você pode decidir né. E eu sei que você tem como fazer isso, só basta você querer. - ela não falou nada, respirou fundo ainda de braços cruzados- Por favor vai.. por mim..
- Ah morena, deixa de ser cabeça dura vai, dá uma chance pra ela. - Shawn falou dando um empurrãozinho nela.
- A gente vai se matar lá né, você sabe? - me olhando agora, eu ri.
- Vão nada. Quem sabe vocês viram melhores amigas. - falei rindo.
- Hhahahah, tá...mais fácil o mar secar Mila hahahahha. - Sel falou e todo mundo riu.
- Isso é um sim então? - perguntei animada. Ela suspirou antes de responder.
- Você tem certeza mesmo que é sério? Que é isso que ela quer? - Sel.
- Pra ela ter concordado com isso, trabalhar pra você, tenho certeza que é bem sério sim. Porque assim como pra você não é fácil pra ela também não é, você pode ter certeza!
- É, eu imagino.
- Então?
- Tá bom Mila, fala pra ela ir lá amanhã que eu vou tentar arranjar alguma coisa. - Sel.
- Ahhh sabia, brigada Sel. - falei rindo.
- Espero que não me arrependa. - Selena respondeu, eu ri, olhei de relance e vi a Ashley sorrindo também. Enfim terminamos de comer e voltamos pro colégio, estávamos lá conversando esperando a aula recomeçar.
- Oi meninas. - Taylor falou nos abraçando ( a mim e a Selena ), estranhei mas logo depois entendi- Oi linda, eu sou o Taylor Daniel Lautner - nos soltou e foi na direção da Ashley, ela deu a mão pra cumprimentá-lo mas ele logo a puxou dando dois beijinhos- Então... Se você quiser podemos dar uma volta depois, eu te mostro o colégio...- ele ía falando e se aproximando dela que o parou pondo as duas mãos no seu peito.
- Ah brigada mas o Shawn já me mostrou. - ela falou.
- Ah.. o Shawn é? - Taylor perguntou com uma cara olhando o Shawn e logo depois pra ela. Eu ri, como são patéticos esses garotos gente!
- É. - ela respondeu.
- Eu jogo basquete no time da escola, se quiser ir ver um dia desses será minha convidada. É muito maneiro, né não shawn ? - Taylor .
- Ah é, é sim. - Shawn .
- Você gosta de basquete né? - Taylor perguntou mas antes da menina responder o Luke chegou todo solícito também, e pra mim foi a minha deixa, me afastei dali junto com a Selena.
- Como eles são ridículos né? - Sel.
- Homens né..- falei revirando os olhos e balançando a cabeça.
- As meninas vão matar eles! - Sel falou rindo da cara que elas faziam porque agora tinha uma rodinha em volta dela agora. Ficamos dali só rindo e observando tudo.
............................
- Receptivos esse pessoal daqui hein! - Ashley comentou rindo depois que os garotos tinham saído, deixando só ela e Shawn ali.
- Relaxa, é que você é carne nova no pedaço, depois eles acostumam.
- Hahhahaha. - os dois riem e Shawn percebe ela olhando pro lado, então fala.
- Só não se empolga muito porque a maioria deles que veio aqui, tem namorada. - ela riu antes de responder.
- Não me empolguei não, pode deixar, pelo menos não com eles. Você sabe né?!
- Com quem?? - Shawn perguntou com aquela carinha.
- Hhahaha, ninguém em especial.
- Sei.. me conta!- É sério, não tem ninguém não... Só digamos que eles não me empolgaram rsrs.
- Gostei mais de você por saber que não vou ter que competir contigo, porque convenhamos né... - ele falou a olhando de cima abaixo e os dois acabaram caindo na gargalhada.
* Depois de um bom tempo...
- Ai até que enfim acabou! - Shawn.
- Ah pois é. Vamos gente? - Sel.
- Vamos. - respondi.
- Até manhã então, Ashley. - Shawn.
- Tchau Shawn, até manhã. - ela respondeu.
- Também vou, tchau meninas. Vai ficar aí, Mila? - Sel.
- Não, também vou. - respondi.
- Ah então tchau gente, até manhã. - Ashley.
Por fim nos despedimos, Shawn e a Selena foram pra onde eles tinham que ir, Ashley saiu também e eu fui tentar encontrar a Lauren pra dar o recado da Selena . Procurei a beça mas não encontrei, desisti e resolvi deixar pra amanhã, não ía ficar correndo atrás dela pelo colégio inteiro, nem merecendo isso ela tá! Resolvi ir pra casa, amanhã eu resolvia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...