Lúcifer comemora o Natal

67 11 0
                                    

Quando é mencionado o Natal a maioria das pessoas logo pensa em família, todos reunidos, felizes e muita comida. Uma data aguardada e comum para muitos, mas não para Jungkook.

No Inferno não existem motivos para comemorações, logo, não existia o Natal e em todas as outras vezes que visitara a Terra não ficou tanto tempo para comemorar essa data ou sequer teve interesse em tal mas como Taehyung costumava falar "Mundão girou".

Luzes, guizos, uma pinheiro decorado com certa dificuldade que ao invés de uma estrela dourada, seu topo era adornado por um crânio prateado. Uma mesa enorme com várias cadeiras, talheres finos e comida que Jungkook havia esforçado até seu último músculo para fazer.

ㅡ Não aguento mais ver você mexendo nessas caixas. ㅡ murmurou Taehyung se servindo de whisky. O moreno suspirou, levantou-se a caminhou até o amigo. ㅡ Eu sei que está todo eufórico assim pelo Jimin e ansioso sobre o que ele vai achar mas a verdade é que ele adoraria mesmo fosse levado para chimaek no Rio Han.

ㅡ É, você tem razão. ㅡ concordou e checou as horas no Rolex em seu pulso. Não se lembrava de ter se sentido tão ansioso antes.

ㅡ Me sinto menos desalmado. ㅡ Taehyung disse repentinamente. Demônios eram seres sem alma e durante a maior de sua vida o rapaz se odiou por isso. Não queria ser apenas um dos torturadores mais fortes e temidos no Inferno pois isso não o fazia se sentir vivo. Porém depois de tantas coisas que viveu, pessoas que conheceu na Terra se sentia totalmente diferente, muito mais vivo.

ㅡ Então esse é o motivo de estar menos chato ultimamente. ㅡ debochou apenas por conveniência e sorriu para o rapaz de cabelo cor de ouro. ㅡ Fico feliz por você.

Taehyung terminou a dose e deixou o copo em cima da bancada. A contornou e foi até Jungkook, suspirou ao o abraçar.

ㅡ Eu te amo. ㅡ proferiu e logo depois começou a se sentir meio desconcertado. Taehyung nunca foi o tipo de diz o que sente com palavras claras.

ㅡ Eu também te amo, Taehyung. ㅡ e muito menos Jungkook o fazia.

Os dois eram como irmãos a muito, muito tempo e já haviam brigado algumas vezes. Palavras malditas, socos, Taehyung sumia e voltava depois de um tempo como se nada tivesse acontecido e a vida continuava.

Os dois foram tirados daquele transe pouco comum pela risada escandalosa de Seokjin, irmão mais velho de Jungkook, que estava acompanhando de  Namjoon, o terapeuta que por um milagre ainda não havia desistido daqueles seres celestiais um tanto amalucados, e os irmãos Hoseok e Dawon, cientistas forenses da delegacia. Jungkook sentiu uma enorme satisfação ao vê-los entrando, sorrindo e felizes. Seu coração ficou quente, sentiu-se importante se verdade.

E depois de pouco tempo, o verdadeiro responsável for fazê-lo se sentir perdido em meio a um labirinto, mesmo que soubesse exatamente por qual caminho seguir chegou.

Sunny entrou primeiro e foi correndo até Jungkook para abraça-lo, Jimin veio logo em seguida acompanhado por Yoongi. Ainda faltava muito que os considerar amigos mas não viviam mais como cão e gato, se provocando o tempo todo.

ㅡ Jungkookie! ㅡ disse a garota ao sentir o moreno rodar com ela em seus braços.

ㅡ Você está linda, Sunny. ㅡ proferiu colocando-a no chão. Se levantou, fez breve contato visual com Jimin que já estava bem perto e sentou seleram os lábios. ㅡ Você também está lindo. Yoongi, fico feliz que tenha vindo.

ㅡ Eu sei. ㅡ Min Yoongi sendo Min Yoongi e não choca ninguém.

E depois da chegada dos que faltavam não demorou muito para que fossem comer. Jungkook pensou que esperariam até a meia mas porém não questionou pois havia cozinhado tudo como uma mínima ajuda de Taehyung e estava ansioso para saber como reagiriam ao provar se sua comida.

ㅡ Esse o macarrão com queijo mais cheiroso que já foi colocado sob meu nariz minha vida toda. ㅡ Dawon pontuou e Jungkook esboçou um mínimo sorriso.

ㅡ Espero que o sabor esteja tão bom quanto o cheiro. ㅡ proferiu e foi se sentar ao lado de Jimin.

ㅡ Não está se esquecendo de nada? ㅡ disse o demônio a Jungkook. ㅡ Acho que deveria fazer um discurso, não? Você é o anfitrião. Como dizem na Inglaterra, raise a toast.

ㅡ Tudo bem. ㅡ se levantou e pegou a taça de champanhe. Jungkook falava muito o dia inteiro porém se sentia um pouco perdido quando precisava o fazer em público. ㅡ Eu tenho muitos irmãos mas a maioria não gosta de mim então na maior parte da minha vida fomos apenas o Taehyung e eu, compartilhando da nossa solidão. Isso até conhecer vocês. Sou muito grato por ter todos vocês na minha vida. Saúde.

ㅡ Vocês nos deixa de cabelo em pé, com certeza todo mundo aqui já quis socar sua cara. ㅡ Namjoon começou sério mas depois sua expressão amaciou e ele sorriu. ㅡ Mas isso que te faz o Jungkook que amamos e isso não tem preço.

ㅡ Um brinde a nós. ㅡ disse Hoseok por fim. Todos levantaram suas bebidas e então o jantar de fato começou.

Era uma noite atípica porém boa, aconchegante. Foi elogiado pela sua comida, conversaram, compartilharam histórias e depois foram fazer uma sessão de karaokê. Não era primeira vez que os presentes ouviam Jungkook cantar mas para quem estava acostumado a especta-lo tocando piano enquanto sua voz cantava melodias de Frank Sinatra e Janis Joplin, era uma surpresa vê-lo cantando e dançando perfeitamente Vogue, da Madonna. Pois é, Lúcifer também é fã de divas pop.

Abriram os presentes caríssimos que o moreno havia comprado e todos ficaram de boca aberta afinal não tão comum ganhar um red bottoms de um colega de trabalho. Receber era bom existia uma satisfação diferente em ver que alguém gostou de algo que lhe dado.

Pequenas coisas que o moreno ia conhecendo aos poucos.

Jin, Namjoon, Dawon, Hoseok e Taehyung se despediram e foram embora, a procura de algum bar para encherem a cara até o sol raiar. Yoongi ajudou ajeitar um pouco da bagunça e também se foi, levando Sunny adormecida em suas braços. Restou apenas o casal no apartamento e desde momento que o outro detetive se foi nenhum deles disse uma palavra sequer, estava aproveitando a companhia um do outro embalados pela melodia suave que soava do piano.

ㅡ Eu amei o que você fez hoje. ㅡ Park disse ao se sentar ao lado moreno. Acariciou levemente o rosto alheio, como se fosse a mais rara porcelana.

ㅡ Tae falou que você gostaria até se eu o levasse para comer frango frito no Rio Han.

ㅡ E ele está certo. Quando você eu vou a qualquer lugar. ㅡ a frase foi dita num sussurro.

ㅡ Até para o Inferno?

ㅡ Claro, meu namorado é Lúcifer. ㅡ se aproximaram até que seus narizes se tocassem e depois de beijaram lentamente.

Todas as vezes a mesma sensação de êxtase, como se fosse a primeira vez.

ㅡ Estava pensando sobre uma coisa e acho que desvendei um mistério sobre  você. ㅡ deitou a cabeça no ombro do loiro sentindo os dedos do mesmo se emaranhando nos fios longos.

ㅡ E o que é, detetive?

ㅡ Meu dom é despertar o desejo das pessoas, coisa que não foi nenhum pouco fácil com você. E você Jimin, tem o dom do amor, porque conseguiu desperta-lo em mim logo que nos conhecemos. ㅡ Jimin sorriu bobo e pôde sentir aquela atmosfera vermelha começando a se formar e os envolvendo pouco a pouco.

ㅡ No começo eu te achei chato e prepotente, depois mudei minha opinião e comecei a te ver como um amigo mas em um certo ponto desejei que fôssemos mais que isso. ㅡ Jungkook se ergueu e mirou seus olhos de chamas do caos vermelhas aos tão pacíficos de Jimin. ㅡ Você é tudo que eu sempre precisei e não sabia.

ㅡ Detetive… eu te amo.

ㅡ Eu também te amo, Lúcifer.

When the devil fell in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora