capítulo 4

276 34 0
                                    

"You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so fuckin' special

But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here"
     
    -Creep by Radiohead


Pov Athena

- Boa tarde a todos! Hoje temos a presença de uma grande artista, é a voz do momento, a nova queridinha da geração Z, com vocês...- a apresentadora faz uma pausa dramática- Athena! - a plateia aplaude e grita.

- Hey, Athena! Como você está?

- Estou bem, obrigada! E você, como está? - dou um sorriso para ela.

- Ótimo! Estou bem também, obrigada! - ela sorri - Então você é a garota da vez?!

- Parece que sim! - dou risada - É louco ver como eu cheguei aqui.

- As pessoas te amam, não vejo algo assim desde que a Billie Eilish ficou famosa! - aah Billie, a garota que me deixa tubiraudaudau... foco, Athena!

- Ser comparada com ela é algo surreal, ela é simplesmente esplêndida, não posso ser comparada com ela!

- Que isso! Você está ultrapassando vários artistas, subindo nos rankings e sendo mais reconhecida a cada momento que passa. Parabéns por isso! - ela sorri sincera, vejo admiração em seus olhos.

- Aw obrigada! - sorrio, tentando conter as lágrimas- É inacreditável ver onde estou agora! Meses atrás eu tava fazendo covers para o YouTube, às vezes fazia algumas apresentações, mas nada grande e hoje... - sinto minhas bochechas molhadas- Desculpa, é muita emoção...- a plateia faz um "Aww" - Como eu estava dizendo, eu não tinha um reconhecimento, era chamada para pequenos eventos algumas vezes, e me sentia incrível. Agora eu faço shows, turnês e cara, pessoas se inspiraram em mim, elas curtem minhas músicas, elas me agradecem por salvar a vida delas. É surreal! Obrigada a todos pelo amor e suporte! - sorrio sincera e seco as lagrimas.

- Um momento de muitas emoções! - ela brinca me fazendo rir- Agora, vamos falar de um assunto que os fans adoram: relacionamentos!

- Verdade, nós amamos saber se os artistas que gostamos estão namorando para podermos nos iludir! - dou risada e lembro de mim mesma.

- Então, você está namorando?

- Não, estou solteira. - a plateia gritou.

- Ouviram, nossa queridinha está solteira! - brincou com os fans que estavam assistindo - Você está solteira, ok, mas alguém roubou seu coração?

- Sim, fui enfeitiçada! - a plateia faz um "aaah" - Mas vai dar em nada, a pessoa não gosta de mim desse jeito e eu sou estranha de mais e ela é como um anjo. - dou risada.

- Oh céus! Você incrível, uma pena estar na friendzone! - concordo com um sorriso fraco-  E quem é a pessoa que encantou seu coração? - ela pergunta curiosa.

- Prefiro não revelar, ela não sabe sobre meus sentimentos e quero que continue assim, até que isso acabe.

- Aah ficamos na curiosidade! Mas enfim, muito obrigada por vir aqui hoje, Athena!

- Eu que agradeço! - pisco pra ela e a plateia vai a loucura.

- Okay... E essa foi a Athena, a nova queridinha da geração Z. Agora vamos para o intervalo e logo voltamos.

(...)

- Finalmente em casa! - sigo para o quarto e me livro de minhas roupas e tênis, ficando apenas de lingerie.

Sigo para o banheiro e coloco a banheira pra encher. Preciso relaxar. Esquecer da vida por um tempo. Começo a me despir, ficando complemente nua.

Entro na banheira já cheia e fecho os olhos com a cabeça apoida na borda. Meus pensamentos me levam a Billie e começo a pensar no que ela pode estar fazendo agora. Logo meus olhos pesam, estou tão cansada, simplesmente me deixo levar e sou tomada pelo sono.

●●●







Espero que gostem, se cuidem!
Estou aqui!

My dearest friend [B.E.]Onde histórias criam vida. Descubra agora