-Capítulo Cinquenta e Oito-

380 30 17
                                    


Liz Winchester narrando
(Mãe do Vin)

Vou até as portas francesas que levavam até a sacada e as abro permitindo que a luz do sol entre iluminando todo o quarto. Como eu amo Paris, foi aqui que conheci Thomas e me casei, queria que Vin tivesse nascido aqui, mas infelizmente não foi possível, que saudade do meu filho, ele deve estar bem feliz agora com sua namorada, espero conhecê-la logo. Já sei! Irei marcar um jantar lá em casa assim que chegarmos, ela deve ser adorável, meu filho nunca esteve tão envolvido com uma garota antes.

─ Meu amor. ─ Escuto a voz grossa e rouca de Thomas, sorrio ao sentir seus braços me envolverem.

─ Será que Vin está bem? ─ Me viro colocando minhas mãos em seu peito nu.

─ Você sabe que ele sempre soube cuidar de si sozinho, fique tranquila. ─ Beija a minha testa.

─Logo ele fará 18 anos, você podia fazer algo com ele ou ter uma conversa, vocês nunca foram muito próximos.

─ Tenho total consciência da minha ausência na vida dele, eu nunca deixei de amá-lo, acompanho o desenvolvimento dele com o peito cheio de orgulho, mesmo vendo de longe. Eu amo com todo o meu coração e por isso deixei que meu pai o ensinasse na sua infância, acredite em mim querida eu faria bem para o Vin em uma época tão preciosa e veja só o homem forte, inteligente determinado que ele se tornou hoje.

─ Mas...

─ Eu sempre estive e sempre vou estar lá por ele, eu não dou um passo sem pensar naquele garoto mesmo ele não sabendo disso, eu amo vocês mais que tudo nesse mundo.

─ Eu também te amo. ─ Digo ficando na ponta dos pés, dou um beijo em seus lábios e depois em sua bochecha.

Não vejo a hora de voltar para casa e ver meu neném, pintar meus quadros e preparar uma linda ceia de Natal, quero conhecer melhor minha nora.

─ Agora vem aqui. ─ Thomas diz me colocando em seu ombro, começo a rir.

─ Thomas! ─ Grito entre os risos.

Sou jogada na cama, observo meu marido ficar de joelhos na minha frente e pegar um dos meus pés para beijá-lo e ele faz isso como um maluco apaixonado.

─ Ah, meu amor... você não entende o quanto eu a amo. ─ Diz entre os beijos me fazendo sorrir. ─ Vou te mostrar o quanto devorando você.

(...)

Desperto com um barulho que vinha da rua, me levanto e vou até as portas da sacada para fechá-las, a lua e as estrela já estevam presentes no céu, bellíssimas como sempre, fecho a porta e viro encostando-me nas mesmas olhando para meu marido que ainda dormia tranquilo. Pego meu telefone é tiro uma foto.

Dou um mini sorriso e desligo o telefone, ando nas pontas dos pés até a cozinha, acho que vou fazer panquecas, as preferidas de Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um mini sorriso e desligo o telefone, ando nas pontas dos pés até a cozinha, acho que vou fazer panquecas, as preferidas de Thomas. Pego os ingredientes e acabo deixando um pouco de farinha cair no chão, porcaria! Por que eu sou tão desastrada? Quando é que você vai fazer algo direito Liz?

Pego uma frigideira e coloco sobre o fogão, preparo a massa e despejo um pouco na frigideira, olho para o lado e suspiro vendo a sujeira que eu fiz, as vezes eu me pergunto o por que razão circunstância Thomas quis casar comigo, porque pelo amor de Deus.

─ Droga! ─ Sinto um leve cheiro de queimado.

Thomas Winchester narrando
(Pai do Vin)

Acordo sentindo o delicioso cheiro de panquecas com o toque especial de queimado da Liz, me levanto e visto uma cueca, antes de ir ver o desastre na cozinha coloco o anel de várias gerações da família Whinchester, quando eu morrer será do Vin e depois do filho dele e assim por diante.

Vou até a cozinha e encontro o típico cenário de sempre, a pia uma bagunça, um pouco de sujeira no chão e o mais obvio, minha esposa suja de farinha, mas em compensação a mesa estava linda com deliciosas panquecas empilhadas com calda escorrendo sobre as mesmas.

- Eu juro que tentei não fazer bagunça. ─ Diz dando um sorriso sem graça.

É exatamente por isso que eu amo essa mulher, ela é tão doce e gentil, tão atrevida e determianda, adoro o jeito bagunceiro e desajeitado nela, adoro que mesmo sabendo que é péssima na cozinha nunca desiste de tentar.

─ Eu sei que tentou, aposto que as panquecas estão perfeitas. ─ Na medida do possível.

Me sento e encaro as panquecas por alguns segundos, corto as bordas pouco queimadas e como o resto, eu amo as panquecas da Liz, é só cortar o que esta queimado e mandar pra dentro o resto.

─ Aí estou louca para voltar para casa. ─Diz sentando-se no meu colo.

─ Daqui alguns dias vamos voltar, agora que o trabalho acabou quero curtir Paris com você mais um pouquinho. ─ Beijo seu ombro sentindo o seu cheiro delicioso.

─ Espero que o tempo esteja bom quando voltarmos, a última coisa que eu quero é passar por uma nevasca. 

Esse foi bem curtinho, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi bem curtinho, mas...vocês sabem kakaka

Entraremos em uma nova etapa do livro no próximo capítulo.

Vocês tem alguma dúvida em qualquer questão dos personagens?

Votem e comentem plis plis😭 ❤beijos ❤👄❤ amo todos vocês.

Me Ame! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora