Segundo

1K 81 83
                                    

A cabeça dele se ergueu num gesto brusco, os olhos se estreitando enquanto passavam pela forma esguia e graciosa do corpo feminino, pelos delicados braços. Sakura quase podia ler seus pensamentos. Mesmo magro como estava, ainda era pelo menos vinte ou talvez vinte e cinco quilos mais pesado do que ela. Ele sabia que, mesmo que um homem e uma mulher tivessem o mesmo peso, o homem seria mais forte sob circunstâncias normais. Sakura segurou o sorriso que queria lhe tocar os lábios, aquelas não eram as circunstâncias normais. Naruto estivera inativo por dois anos, enquanto ela estava em excelentes condições físicas. Era um fisioterapeuta, tinha de ser forte para fazer seu trabalho. Esguia, sim, mas cada centímetro era de músculos fortes e saudáveis. Corria, nadava, fazia exercícios de alongamento regularmente e, o mais importante, erguia pesos. Precisava ter muita força nos braços para mover pacientes que não podia se locomover sozinhos. Olhos as mãos magras e pálidas de Naruto e soube que venceria.

- Não aceite! - A exclamação de Karin foi áspera enquanto seus dedos se entrelaçavam em nós.

Naruto se virou e olhou incrédulo para a irmã.

- Acha que ela pode me vencer, não acha? - a voz era um murmúrio, mas as palavras eram mais uma declaração do que uma pergunta.

Karin estava tensa e olhava para Sakura com uma expressão estranha, quase como se implorasse. Compreendeu: Não queria que o irmão fosse humilhado.

Também não queria, mas precisava que concordasse com a terapia e estava disposta a fazer o que fosse preciso para ele entender o que fazia a si próprio. Tentou transmitir a mensagem a Karin com o olhar, já que não podia dizer as palavras em voz alta.

- Responda. - Naruto rosnou de repente e cada linha do seu corpo estava tensa.

A irmã mordeu o lábio inferior.

- Sim. - disse finalmente. - Acho que ela pode vencê-lo. Houve um silêncio profundo e Naruto ficou sentado em sua cadeira como se fosse feito de pedra. Observando-o atentamente, viu o momento em que ele tomou a decisão.

- Só há uma forma de descobrir, não? - Virou a cadeira de rodas com uma pressão rápida num botão. Sakura seguiu-o quando se dirigiu à escrivaninha e colocou a cadeira de rodas ao lado dela.

- Não devia ter uma cadeira de rodas motorizada. - observou Sakura, distraída. - Uma cadeira manual manteria a musculatura da parte superior do corpo num nível razoável. Esta é uma cadeira de luxo, mas não lhe faz bem nenhum.

Lançou-lhe um olhar irritado, mas não respondeu ao comentário.

- Sente-se. - indicou a cadeira junto à escrivaninha.

Sentou-se lentamente, não sentia alegria ou entusiasmo em saber que o venceria. Era apenas uma coisa que precisava fazer, marcar posição com Naruto. Sasuke e Karin os observavam enquanto tomavam posição, Naruto manobrando a cadeira até estar satisfeito e Sakura também. Ela encostou o cotovelo do braço direito no tampo da escrivaninha e segurou o bíceps com a mão esquerda.

- Pronta quando você estiver. - disse.

Naruto tinha a vantagem de um braço mais comprido e ela percebeu que precisaria de toda a força na mão e no punho para superá-la. Colocou o braço contra o dela e envolveu a mão muito menor com a dele. Por um momento, estudou a graça esguia dos dedos, o delicado rosa das unhas feitas e um leve sorriso se desenhou em seus lábios. Provavelmente pensava que seria um passeio. Mas ela sentiu o frio de sua mão, o que indicava má circulação do sangue, e soube qual seria o resultado inevitável da pequena batalha.

- Sasuke, dê o sinal. - instruiu Naruto, erguendo os olhos e prendendo-os aos dela.

Sakura podia sentir a intensidade, sua necessidade agressiva de vencer e começou a concentrar toda a sua energia e força no braço e mão direitos.

In Your ArmsOnde histórias criam vida. Descubra agora