1

59 4 0
                                    


POV LUISA

   Eram exatamente 8:00 da manhã, e eu tinha acabado de sair do banho, quando recebo uma ligação inesperada .Era a Ingrid, minha melhor amiga, ela estava toda empolgada no telefone.

                                                      LIGAÇÃO ON

INGRID: Oi lulu bom dia !!!

LU: Bom dia !!,  ta tudo bem ?!?!

INGRID: Está melhor doque bem, está ótimo!!

LU: Oque aconteceu, fala logo, ta me deixando curiosa !!

INGRID: É o seguinte, eu tava pensando nessa coisa de quarentena, e como ta entediante, então tive uma idéia incrível, tipo muito incrível, incrível igual aquela música nova  do justin biber, nossa por falar nessa música no...

Interrompo ela

LU: Ingrid, e a idéia incrível

INGRID: É verdade

LU: KKKK

INGRID: OK, a idéia é a seguinte, e se a gente passasse a quarentena em uma mega mansão !!

LU: NOSSA Ingrid seria demais, mas como a gente pagaria?

INGRID: Pode deixar que disso eu já cuidei !

 Lu: Oque que você fez ?

INGRID: Eu tenho uma prima que é tipo muito rica, e ela ta com uma mansão parada faz um tempão, e ela deixou a gente ficar lá !

LU: NOSSA QUE TOP, mas e os outros gastos ?

INGRID : Ela falou que cuida disso também, pra ela não tem problema .

LU: Ok então né, kkk, mas a gente tem que convidar mais pessoas né ?!?

INGRID: Também já cuidei disso, mas essa parte é surpresa.

LU: OK

INGRID: THAU Lulu , eu vou ter que ir na casa da minha prima para ver essa coisa das despesas e depois a gente se fala !

LU: OK amiga, depois a gente se fala THAU!!

INGRIDA: THAU!

                                                           LIGAÇÃO OFF

Eu estou muito ansiosa para ir para essa mansão, mas também estou muito curiosa para saber que vai.

Como ainda estava de manhã e eu estava de roupão, eu fui me trocar e coloquei uma roupa bem simples. Passo o dia inteiro pensando como ia ser essa experiência. 

Bom gente esse foi o primeiro cápitulo, é minha primeira fanfic e eu estou cheia de idéias pra ela.                                                                                                                                                                                                BJS DUDA❤❤❤


PELO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora