2.2

8 4 0
                                    


Se passaram algumas horas após o colégio e como sempre, fui para casa com o meu melhor amigo, a Laura morava longe da escola então o pai sempre buscava e levava ela de carro.– Sabia que você seria um ótimo pai? – olho para Thomas com um leve sorriso enquanto caminhávamos.


– Você é tão idiota as vezes, por quê diz isso? – Thomas responde completamente envergonhado.


– Nada, é que as vezes eu penso essas coisas, mas não deixa de ser verdade. – desfiro um soquinho leve nele e em seguida o abraço.


Chegamos em nossas casas, eu entrei e falei com a minha mãe, que já estava saindo para trabalhar, eu estudava pela manhã agora.


Em casa, eu cuidava do meu pai que estava muito doente, ano passado ele teve que ficar de cama, e desde então eu tenho dado os remédios pra ele enquanto minha mãe ficava fora, sempre passava as tardes em casa com meu pai, a gente assistia junto ou coisa do tipo, e na hora da lição, eu só fazia quando ele dormia.


A noite, haviam vezes que eu ia pra casa do Thomas, a gente conversava sobre os problemas e no final um abraço sempre aliava nossas dores, não existia outra pessoa melhor do que ele pra fugir dos problemas.


– Cara, o William vai dar uma festa no sábado, você quer ir comigo? pode ser divertido, e eu me sentiria mais a vontade com você lá. – olhei para Thomas com um sorriso no rosto enquanto me ajeitava em sua cama.


– Você sabe que eu não sou muito fã de festa, chama a Laura, ela que gosta disso.


– A Laura vai sair no sábado, então só tem você pra ir comigo.


– Tá bom, só promete que não vai ficar longe de mim. – Thomas me olhava corado, enquanto segurava minha mão, como um aviso pra eu não sair de perto dele.


– Eu prometo, seremos como polos negativos de um imã – Lhe abraço e logo me espreguiço. 

Após conversar com Thomas, eu fui embora por causa do horário, minha mãe estava cuidando do meu pai, e eu fui pro meu quarto, deitar.

Esse ano, sempre que eu voltava da casa de Thomas, eu sentia uma sensação estranha vinda de mim, era como se parte de mim se afastasse, eu sentia que precisava dele, mesmo estando tão perto de mim, ele estava tão longe.

Quando as Estrelas MorremOnde histórias criam vida. Descubra agora