— Vamos, meu amor, por favor! — Hinata tentava convencer o marido a todo custo.
— Hina... — tentou não olhar para seu rosto, sabia que perderia de primeira. — Só se assistirmos a um filme de terror.
Naruto propôs, mas Hinata cruzou os braços e fez um bico fofo.
— Tá vendo — acusou. — Você nunca aceita os meus termos.
Agora quem cruzou os braços e fez bico foi ele. Hinata cedeu. Sabia que, para conseguir ganhar dele, teria que ceder a sua proposta.
Bufando, ela chamou a atenção dele.
— Tudo bem... — disse a contra gosto. O marido a olhou. — Mas não escolha um muito assustador. Da última vez eu não consegui dormir.
Naruto sorriu grande para ela.
— Tudo bem, princesa, vou escolher um não tão feio.
Ela se ajeitou pensando em uma lista mental.
— Tá bem, o que você acha de brigadeiro, pipoca, refrigerante, salgadinho... — ela tocava a ponta dos dedos com o indicador enquanto contava.
— Festa do pijama tem que ter travesseiro, cobertor, chocolate quente, aquelas coisas verdes que você passa no rosto, pepino pros olhos e, claro, uma esposa maravilhosa como você.
Naruto sorriu para a esposa, que corou com a declaração dele.
— Você é o melhor do mundo todo! — passou os braços por volta de seu pescoço.
— Você é a melhor do mundo todo! — sorriu. — Eu te amo.
Os olhos de Hinata brilharam.
— Eu sei. — brincou.
— Não é assim que se fala, Sra. Uzumaki. — repreendeu. — Repita comigo: eu também te amo, meu amor. Ou melhor, amor da minha vida. — Hinata deu um risinho. — Anda, mulher. — disse brincalhão e deferiu um tapa fraco em sua bunda.
— Eu também te amo, amor da minha vida. — revirou os olhos se divertindo.
— Vou fingir que não vi você revirando os olhos.
Hinata riu mais e se levantou, puxando a mão de seu marido.
— Vamos arrumar as coisas, Naru!
(...)
Depois de meia hora, tudo estava pronto. Hinata passava “aquela coisa verde” — segundo Naruto — no rosto dele, que ria conforme as cerdas do pincel passavam por seu rosto e lhe causavam cosquinhas.
— Princesa, para que servem esses trecos verdes? — perguntou, olhando no espelho seu reflexo com a argila secando.
— Se chama argila, Naru. Serve para... serve para... — Naruto apertou os lábios em linha reta para não rir. — Ei, não ria!
Ela disse, mas também riu.
— Ai. — ele reclamou. — Não consigo sorrir direito.
Hinata deu um risinho.
— A argila faz isso quando está secando.
Naruto a olhou com os olhos arregalados.
— Como assim? — falava com dificuldade devido a argila estar secando. — Amor, eu não posso simplesmente não sorrir. É o que mais faço.
A esposa se esforçou ao máximo para não rir, mas era difícil demais com a cara que ele estava. Hinata por sua vez colou os lábios dela aos dele e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. e Sra. Uzumaki
FanfictionNaruto e Hinata estão casados a dois anos e como todo casal recém casado, os dois são completamente apaixonados e companheiros. Essa fic é um AU contando o dia a dia de casados de Naruto e Hinata. Cada capítulo uma one sobre um dia na vida deles. C...