Uma promessa de amor

35 6 0
                                    

Entramos no autocarro e o Hinata perguntou me:
- Hum, Kira?, porque estas tão vermelha?
Eu não fazia a minima do que dizer
-Ah...esta muito calor aqui não está?! Ahaha ( como sou horrível a mentir)
- Realmente está (disse a Kiyoko para me ajudar)
No meio disto olhei para o kageyama que me deu um sorrisinho de lado como quem... " calor.....hum....sei"...... irritante.
Sentei me no meu lugar e fiquei a pensar no beijo.... não fazia ideia que um rapaz tão sério e seco como ele sabia beijar tão.....incrivelmente bem.....secalhar ja tem muita experiência....afinal ele é completamente deslumbrante...
- Em que pensas? ( sussurrou no meu ouvido)
A minha pele do pescoço ficou toda arrepiada com a voz dele....mas porquê que o meu corpo reage assim a ele?
- Não te interessa ( respondi também a sussurar no ouvido dele com um sorriso matreiro nos lábios)
Fiquei feliz ao ver que a minha pele não é a única que fica arrepiada quando alguém fala no ouvido.
Mas, eu precisava de falar com ele, as coisas não se resolvem com um beijo incrível....afinal, ele tinha me tratado como um lixo na e eu não vou deixar isso passar.....
-Kageyama( disse baixinho para não acordar o Hinata) Temos de falar...
Ao dizer isto percebi que o ele entendeu sobre o que eu falava...
- Sim ( disse ele com uma voz triste)
Aii que raiva, porquê que não consigo ficar zangada com ele...... Dei-lhe a minha mão e a surpresa na sua cara era óbvia. Fomos o resto do caminho de mãos dadas

- Ei Kira... Kira acorda
Ouvi alguém a dizer me ao ouvido para acordar....so passado uns segundos é que me apercebi que esse alguém era o kageyama e que estava abraçada a ele.....toda a equipa olhava para nos e o kageyama parecia que tinha a acabado também de acordar..... ele estava corado ahahaha que fofo..... sorri com este pensamento
- Ja chegamos?? ( disse a afastar me dele....)
- Siim ( disse o Hinata enquanto olhava com um sorriso imenso para mim e para o kageyama)
- Ok equipa, vão para casa e dormam bem, amanhã temos treino logo de manhã ( treinador)
- Siim!! ( disseram em unisom)
- Ah e Kira, amanhã vou te dar o teu uniforme.
-Obrigada treinador.
Saímos todos do autocarro. Despedi me de todos e fui para casa... queria estar um pouco sozinha para pensar em tudo o que tinha acontecido no dia de hoje.... eu tinha aceitado que estava apaixonada por aquele rapaz mas será que ele sentia o mesmo ou so me tinha beijado?.... eu sinto me uma confusão, ele é uma confusão.... será que estou pronta para me meter..... para lidar com este rapaz?...é melhor deixar as coisas rolar e ver o que acontece.....

No dia seguinte:

-Ok, agora que ja estao todos aqui, tenho de vos informar sobre o torneio de inverno, a nossa última hipótese de ir aos nacionais. Para vos ajudar a preparar melhor, vamos fazer uma semana de trienos intensivos com equipas de Tóquio. As equipas são todas incríveis, isto é uma ótima forma para melhorarem aproveitem. Agora vamos treinar.

Ja todos tinham ido treinar quando o treinador me entregou o uniforme da equipa.... eu agradeci e sentei me nas bancadas juntamente com a Kiyoko e a Yachi.
- Ok, agora tens de me contar a história do beijo kira
-Que beijo? ( Yachi)
- O Kageyama e a Kira beijaram- se e eu apanhei-os no flagra...... so tenho a dizer que o beijo estava a ser muito intenso abahhaa
- Ei, Kiyoko para ( disse a morrer de vergonha como sempre que o assunto é o kageyama)
- Ahaha ok agora eu PRECISO de ouvir essa historia ( Yachi)
- Então... vou tentar resumir. Eu tinha ido a casa de banho e encontrei me com o Oikawa no caminho... ele ia me beijar mas o kageyama apareceu e levou nos para outro sítio. Depois ele começou a dizer que eu estava prestes a beija- lo e eu disse que ele não tinha nada a ver com isso... e ele continuou a insistir e eu passei me, comecei a dizer que não o ia beijar porque a única merda que estava na minha cabeça era ele e disse que não o entendi-a, ele odiava me e depois ficava com ciúmes e depois....
-E depois??? ( disseram as duas muito interessadas na história
- E depois ele interrompeu-me, ....encostou-me à parede e beijou me....mas um beijo de tirar a respiração.... ( acabei de contar)
- Oh meu deus....lindos
-Parem( disse a rir me)

O treino acabou e antes de irmos embora eu queria falar com o kageyama...e foi isso que fiz.
- Kageyama....
- Sim?
- Podes me explicar por que razão num dia eu era insignificante para ti e no outro beijas te me?
-Ahahaa fala baixo Kira
- Preciso de explicações
- Primeiro temos de treinar serviços...depois eu digo te
-Nao, não são assim que as coisas funcionam.
- Anda lá ( disse a rir- se)
Ah vai à merda sorriso lindo dele.
-Puf que chato que és
Fomos então treinar.... ele ensinou me a servir a responder.....depois de tudo isto estavamos tão exaustos que ja não aguenavamos em pé. Ele caiu e eu caí por cima dele.
-eu sou uma pessoa anti social (ele começou a falar enquanto estavamos deitados no chão) e estava chateado chateado com a vida porque tinhamos perdido o intercolegios no dia anterior por isso quando te acertei com a bola não quis saber minimamente . Depois, tu apareces na minha turma.. parecias resmungona e do tipo que não desiste do que quer....esse foram os primeiros pensamentos que tive quando te vi na sala. Acabei por ser o escolhido para ser o teu guia e interiormente fiquei extremamente revoltado com isto. Quando descobrir mais tarde que odiavas vôlei fiquei chocado. Não coseguia perceber como é que existia alguem no mundo que odiava o que eu mais amava.... eu queria fazer de tudo para te Provar que o vôlei é incrível.
Então no dia seguinte estava decidido em fazer um acordo contigo...bem as coisas não correram exatamente como planejado. Tu entras no elevador....e, foi apartir daí que tudo mudou.... que o meu mundo começou realmente a girar. A luz vai abaixo e tu entras em pânico. Eu digo um piada parva e tu sorris.... sorris.... aquele sorriso... foi ele o culpado. Ele iluminou tudo.... e eu vi o teu rosto, os teus olhos escuros .Aquele sorriso cativou-me de uma maneira inesperada.... eu comecei a sentir coisas dentro de mim, sentimentos que nunca tinha sentido... e eu fiquei com medo. Fiquei com medo com o que pudesse acontecer se continua-se a olhar para aquele rosto perfeito, por isso as portas abriram e eu saí dali o mais rápido possivel.....tudo o que tinha acontecido até me fez esquecer que tínhamos feito um acordo e que ias ver o nosso treino. Fui para casa e a única coisa que eu queria era ver esse sorriso outra vez..... e isso aconteceu no treino. Fizemos uma jogada incrível e, instintivamente, olhei pars ti.... e la estavas tu....com um sorriso enorme....não um fraquinho como o outro mas um enorme, capaz de ser visto do outro lado do mundo. Era a coisa mais linda que tinha visto na minha vida. O mundo parou e eramos só nos, a olhar nos olhos um do outro.
Dia seguinte, fui ter contigo porque eu precisava...sem razão alguma...mas eu queria e, no final do dia.... depois de treinarmos e de tu tropeçares, ficas te com tanta vergonha que não consegui evitar gargalhar..... gargalhar....algo que não fazia à anos....e contigo foi tão fácil... Fiquei novamente assustado e saí de lá a correr....algo novo tinha aparecido, todo o meu corpo desejava enconstar os meus lábios aos teus.... eu achava que estava doido.... eu queria me recusar a acreditar que podia me estar a apaixonar, por isso afastei te, e odei-me por quase te ter feito chorar.
Ontem, quando te vi com o Oikawa, quase a beijarem-se, senti algo tão forte que me fez agir sem pensar e tirar te da beira dele....ciúmes acho que é assim que se chama..... tu passas te te e....e disses te a frase que mudou tudo....." eu so consigo pensar em ti".... a possibilidade de sentires o mesmo que eu surgiu e eu não aguentei....não aguentei ver te.....ver a pessoa mais linda mundo mesmo à minha frente e não a poder sentir....por isso e beijei-te com todo o desejo que tinha guardado dentro de mim....e eu queria-te, eu desejava te, na minha cabeça so tinha um nome, um corpo, uma pessoa, o teu, e eu queria-o para mim.....

Ele acabou de falar e eu estava em choque....nem me tinha apercebido que lágrimas tinham escorrido pelos meus olhos....e, naquele momento nem pensei nisso....agarrei nele e beijei-o, beijei com tudo o que tinha, com desejo, felicidade, paixão. Ele afasta- se lentamente e olha me nos olhos.
- Kageyama.... eu....acho que estou apaixonada por ti....
- Pois....isso é capaz de ser um problema....sendo que eu acho que também estou apaixonado por ti.....Kira?
-sim??
- Ensinas me a amar?
-Vamos apreender juntos
E com isto levantamos-nos do chão, saimos do pavilhão e à luz do luar beijamo-nos com a promessa de um novo amor.

Ensinas Me A Amar?( Kageyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora