cap. ¹-GaEul

5 0 0
                                    

Ontem foi um dia cheio. Passei por problemas e riscos grandes. Meus pais meio que me obrigaram a trazer a droga do meu irmão pra casa, sim é um saco pra mim, meu irmão é da espécie: Artomenta até no banheiro. Ele tava na casa de uns amigos e como eu era a mais velha e a responsável tinha q ir buscá-lo. Meus pais sempre me forçam a fazer isso, se ele foi só por que não volta só?
Meus pais são do tipo: foda-se, não me importo com o relacionamento de vocês. Agradeço aos céus por isso.. Isso não nada haver com o que vamos contar aqui. Meus pais são calmos, mas quando vem o assunto sobre nós família, eles são tão protetores.

Ontem estava tão ansiosa pra ir a escola que nem cheguei a dormir. Isso que dá ficar 3:00h acordada pra esperar da a hora certa pra ir a escola. As vezes acho que o mundo me odeia pelo fato de eu ser sempre tão pontual e sempre ser certinha, nem tão certinha assim.
Enfim, passei a madrugada inteira pensando em muitas coisas aleatórias apenas pra pegar no sono.

••••♪••••

Manhã seguinte::;

Já de manhã me levanto antes do despertador tocar. Desço as escadas, ao chegar na cozinha como algo e preparo algo pro meu irmão antes que ele acorde e cobre. Após ter feito o café da manhã dele, passo meta daquele horário assistindo algo até dar o horário de me arrumar.
Assim q me arrumo, pego meu celular em cima do painel e vou a caminho do colégio, como era primeiro dia podia ir a paisano.
Meu irmão me levou até lá. Mesmo eu sendo a mais velha, ele que sempre cuidou de mim. Era como se ele fosse meu pai. Sentia raiva por ele ser assim, mas sempre o agradecia, aliás ele sempre me ajudava com tais erros. Ele nunca foi tão cuidadoso assim, isso aconteceu desde o dia que desabafei com ele e disse que sofria depressão, mas agora está tudo de boa, não precisa mais se preocupar. Sempre falei pra ele não se preocupar mais com isso, até porque nem é sempre que desestabilizo assim.
Estava sentada ao seu lado, no banco carona. Enquanto o mais novo dirigia colocava algo pra tocar, algo relaxante para nosso ¹° dia de aula. Enquanto JungShiong dirigia, me desligava do que estava acontecendo, olhando pela janela uma paisagem bem movimentada, cheia de carros, caminhões, motocicletas, bicicletas, etc. Quase não via o momento do colégio está próximo, até ver o muro do mesmo passando sobre meus olhos quando começo a retirar os cintos de segurança. Meu irmão para bem a frente.

-Então, é aqui o seu ponto de partida, vejamos...- fala o mais novo mexendo em algo que não consegui indentificar até o mesmo o acender- essa corrida custa... 12,00R$.- Diz apontando para mim e sorrindo por final. Eu adorava vê-lo sorrindo daquela forma, eram tranquilizantes para mim.

-Ai, engraçadinho.- Digo fazendo uma cara de desgosto de sua tal piada e me despeço do mesmo com um tchauzinho sofisticado.
Assim que sair daquele automóvel, me vi parada em frente ao portão do grande colégio, respirando fundo e o adentrando, até chegar em umas grandes placas onde estariam nossos nomes e nossas turmas. Assim que achei meu nome e minha turma fui a caminho da mesma. Assim chegando em minha turma, adentro a sala um pouco vazia e me sento em uma carteira no final da fila esquerda, do lado de uma grande janela. Gostava de me sentar ali, por mais que seja perigoso de algum professor me ver olhando pra fora. Era aconchegante me sentar ali, depois de algumas aulas cansativas você podia deitar sua cabeça ali na mesa e olhar a movimentação la fora. Sim eu vivia fazendo isso.

••••♪break of time♪••••

Me sentia um pouco cansada pelo fato de não fazer nada. Assim que o sinal do intervalo toca me levanto pego meu celualr na bolsa com os fones e saio. Coloco qualquer música calma e vou ao refeitório comer algo né, até por que ninguém é de ferro e aguenta 3 horas de aula sem comer nada. Me sentei um pouco distante da multidão.
_Apenas eu_
Queria um pouco de paz. Mas parece que não tive sucesso

-Oi.. Desculpe, é que te vi sentar aqui sozinha e achei que pudesse querer companhia- diz um garoto calmo, assim que levanto meu olhar pra ele o mesmo desvia seu olhar a mim.- mas se não quiser, te entenderei.- diz o garoto já pegando sua bandeja.

-Não... Pode ficar..- digo dando poucas pausas o fazendo me olhar confuso.- não vou me incomodar.
Assim que termino de falar o garoto me olha e se senta novamente no mesmo lugar de antes. Puxamos tantas conversas que nem vimos as horas passarem diante de nossos olhos. Entrei em minha sala me sentei no mesmo lugar que havai escolhido e assim segui mais 4 horas de aula.

••••♪break of time♪••••

Ufa... Cheguei no carro. Meu irmão me fez várias perguntas assim que cheguei no carro, dos tipos: " _fez amigos?_ ", " _ja achou alguém bonito lá?_ ", " _alguém discutiu com você?_ "
Sério, isso ja estava me tirando do sério.
Assim que chegamos em casa, meus pais não estavam então tudo aquilo indicava que a casa era inteira nossa. Fizemos uma festa do pijama entre irmãos, assistimos alguns filmes. Ja que nossos pais estavam de viagem por conta de negócios de empresa. Meus pais trabalhavam juntos, isso sempre me dizia que: se algo acontecer um com o outro, saberemos pela boca de algum. Ja que se fosse apenas um nunca saberiamos, meus pais sempre discutiam por algo boboca, mas sempre via os mesmo juntos na sala com um balde de pipoca logo depois de umas 10 discussões. Mas era sempre temporário, todo dia tinha uma discussão pros mesmos baterem boca, era sempre uma coisa nova. Sempre ria deles no final, mas ambos sempre bricavam comigo para parar, era sempre engraçado a maneira que os dois se tratavam e se amavam.
Meu irmão, como sempre me deu algumas broncas por deixar a toalha em cima da cama (de novo)

-Aish, me deixa- falo o encarando.- quem vai dormir na cama molhada sou eu ou você?- o encaro depois de o jogar a toalha.

- Você deveria me respeitar- diz o garoto Shin me jogando dois chinelos.- Olha só, quase te acertei.
O garoto faz um gesto nada educado com seu dedo em direção para mim, que me fez correr atrás dele pela casa inteira.

- Como vou te respeitar, sendo que o moço que pede não mostra que merece respeito? - grito correndo atrás dele, me fazendo ficar sem fôlego.

- Foi você quem pediu pra isso acontecer. - fala o garoto parando do outro lado da mesa, me fazendo parar na frente do mesmo com a mesa entre nós dois. Enquanto ele tentava me distrair para poder sair dali, sempre ficava parada, enquanto o garoto pensava em algo para fazer até passar por debaixo da mesa, e eu plena mente me abaixar e o bater ali mesmo.

- Agora você realmente não cresce mais. - Falo saindo dali vendo o mesmo sussurrando palavrões por conta do tapão em seu braço que com certeza esta a breve marca de minha mão ali.

••••♪ break of time♪••••

Me deito em minha cama, colocando algo para tocar até pegar no sono, assim que me deito ja me dou conta que ja estou sonhando enquanto a música rola. Acordo desligo a música e volto a dormir, assim me entregando de braços abertos para o sono vim e me abraçar sendo aconchegado por mim, e adormecer.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
_data: 22/12/2020_

❧ᴍʏ ∂αяkηєss ⓢⓤⓝⓢⓗⓘⓝⓔ girℓ❃♡Onde histórias criam vida. Descubra agora