29-Thiago Reis

814 28 12
                                    

Esse imagine irá passar na lenda do Velho Satânico no dia em que o coitado do Thiago foi possuído.

Finjam que o Thi não é casado.

-----------
---------------

P.o.v S/n Lopes.

Hoje finalmente criei coragem para ir nos Caçadores de Lendas junto com meu namorado Thiago e com os meninos. Bom,eles queriam me levar em uma lenda não muito pesada do canal que é a lenda do hospital abandonado e eu como sou lerda,falei que eu iria escolher a lenda em que iríamos.

Thiago: Amor,já escolheu a lenda? O Renato quer saber qual é pra gente se preparar.

Eu: Já escolhi sim.

Thiago: E qual é?

Eu: Eu quero ir na lenda do Velho Satânico.

Thiago: Você tá brincando né?

Eu: Não,eu não estou.

Thiago: Deixa eu vê se eu entendi. A gente quase morreu implorando para você ir em alguma lenda com a gente por que você tinha medo e agora você quer ir numa das piores lendas do canal?

Eu: Se não fomos na lenda que eu escolhi,eu não vou.

Thiago: Tá legal. Vou avisar o Reh.

         *Corte de Tempo*

Agora,estamos na floresta do velho satânico,na equipe estão o Paulinho,o Léo,o Marcelo (acho que era o Marcelo),o Renato,o Thiago e eu como visitante.
Não sei se foi uma boa ideia,por quê estamos ouvindo muito barulho vindo da mata e está de noite,mas vou tentar me acalmar,até por quê o Renato acabou de começar a gravar o vídeo.

Renato: Bem vindos há mais um Caçadores de Lendas. Eu sou Renato Garcia e essa é uma série de terror no meu canal do Youtube. Galera,hoje vamos visitar uma das piores lendas do canal,que é a lenda do velho satânico e temos uma visitante especial nesse vídeo. A S/a finalmente aceitou vim em um Caçadores de Lendas com a gente. Tá com medo S/a?

Eu: Um pouco tensa,mas nada além disso. (Olha a mentira.)

Renato: Para quem não conhece a S/a,ela é irmã do Miguel e namorada do Thiago,ou seja,se acontecer alguma coisa com ela o Thiago mata nós.

Thiago: Foi ela quem escolheu vim nessa lenda,nem vou me intrometer nisso.

Renato: Chega de enrolação e vamo começar o vídeo. Lembrando,a S/n tá com colete,com a arma,qualquer coisa S/n é só apontar e atirar. Se vê alguém sai correndo,não espera nós não só corre tá bom?

Eu: Tá bem.

Começamos a caminhar em direção a casa,a cada minuto que a gente se aproximava do local eu me sentia nervosa e ansiosa como se alguma coisa fosse acontecer.

Renato: É essa aqui a casa. Vocês tão sentindo um bagulho estranho? Uma energia um pouco pesada?

Marcelo: Eu tô mano. Eu tô todo arrepiado.

Renato: A casa tem duas entradas,a porta da frente e o buraco na parede,em que falam que foi naquela parede que o velho satânico morreu,onde assassinaram ele.

Eu: Por mataram ele?

Renato: Ele morava sozinho e ele era um velho que mexia com essas coisas de satanismo,era meio que a religião dele,só que ninguém via isso como uma religião e por causa disso mataram ele,mas antes de matarem ele,ele pediu para ser enterrado no quintal dele junto com as riquezas dele.(Acho que é assim a lenda.)

🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora