Lembranças, Visita e Sangue

108 11 20
                                    

- Ei Leon, lembra do dia em que nós se conhecemos?

- Sim, Nilce e como não lembrar? A gente se conheceu numa loja onde nossas mães estavam.

- Sim, me lembro como se fosse ontem...

*FlashBack

- Leon? Cadê você?

A mãe de Leon saia procurando por ele, após avistar ele, ela via também uma pequena menina de pele delicada e cabelos loiros, próxima a Leon.

- Ah! Achei você, seu pestinha. - Ela brincava com Leon.

- Nil, cadê você Filha? - A mãe de Nilce procurava ela também pela loja.

- Ah! Aí está você, filha. - A mãe dela falava e ia em direção a Nilce.

- Essas crianças não têm jeito, qualquer distração sai perambulando por aí. - Comentava a mãe de Nilce para a de Leon.

- Verdade... prazer sou Regina. - Cumprimentava ela

- Me conhecem como Dona Diná, Prazer! - Elas se cumprimentavam

Leon e Nilce se tornaram cada vez mais amigos depois daquela tarde. Dona Diná e Regina se tornaram grandes amigas também, às vezes, Dona Diná dava uma "ligadinha" para Regina no seu velho telefone com fio e chamava Regina para ir a sua Casa e quando Nilce sabia que Regina iria a sua casa, ficava feliz e saltitante, pois sabia que Leon viria junto para brincar com Nilce de luta, era a brincadeira favorita deles, mas eles não se batiam de verdade.

Voltando para o Presente. . .

- Era muito bom aquela época. - Leon comentava a Nilce.

- Sim, muito mesmo!

O Alarme do celular de Nilce toca com um lembrete escrito "Voo" para lembrar que hoje mesmo, Nilce e Leon iram visita Sapeca e Edu, seus melhores amigos. Em seguida, ela desativa o alarme.

- Leon, o voo! - Ela fala alertando-o

- Eita, me esqueci! Se não fosse por você, teríamos perdido o Voo.

- Meu deus Leon haha. - Riu ela.

Nilce e Leon se levantaram e pegaram suas malas, Leon saiu do apartamento e em seguida veio Nilce atrás e ela trancou a porta e foram. O aeroporto não era muito longe do apartamento de Nil, eles foram a pé mesmo.

Chegando no aeroporto, não tinha muita gente, por incrível que pareça, pois, este aeroporto, permanência sempre com muitas pessoas.

Eles se sentaram nas cadeiras para esperarem a ser chamados aos seus portões de embarque.

Nilce pediu para que Leon tirasse uma selfie do momento e ela postou no seu Insta com o título "Indo visitar os amiguinhos! Mas, Cadê o Voo?"

Nilce pediu para que Leon tirasse uma selfie do momento e ela postou no seu Insta com o título "Indo visitar os amiguinhos! Mas, Cadê o Voo?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nilce, eu vou ali pegar um cappuccino, você quer algo? - Leon perguntou a ela, ele é sempre muito cavalheiro.

- Vou querer um cappuccino também, obrigado Leon. Nilce agradeceu dando um leve sorriso.

Leon foi até a Cafeteria, pediu o cappuccino, esperou um pouco, pegou os cappuccinos e foi andando em direção de Nilce.

Quando estava mais próximo a Nilce, um menino veio correndo em direção a ele, Leon. Ele desviou-se do menino, mas avia se desequilibrado e derramou o cappuccino em cima dela.

Como a blusa de Nilce tinha um tecido fino, além de manchar a blusa, a bebida marcou o sutiã e os seios dela. Leon olhou por um tempo a parte marcada na blusa e depois pediu muitas desculpas a Nilce. Leon tentava ajudar Nilce a se limpar de alguma forma.

Um homem passava em frente a eles, pois como Leon estava na frente de Nil, ele olhava e ficava na ponta do pé para observar ela sem Nilce perceber.

- Eita! Que gostosa você em! Principalmente esses...

- ESSES O QUE CARA?? Respeite ela viu! - Leon confrontou o homem.

- Como eu ia falando, principalmente esses peitos... AAGGGR!

Leon socou no rosto do homem violentamente e com toda sua força e raiva daquele momento.

Rapidamente vieram os seguranças impedindo que os dois se batessem, mais e mais.

O cara que assediou Nilce aparentava ser mais forte que o segurança que o segurava, Ele conseguiu soltar um dos seus braços e socou Leon mais forte ainda em seu nariz.

Nilce estava em total pânico. - POR FAVOR SOLTE ELE, PROMETO QUE ELE NÃO IRA MAIS AGREDIR ESTE CARA!

Nilce estava no ponto de quase chorar de desespero, ela não aguentava ver a narina de Leon escorrendo sangue.

Os seguranças viram que eles se acalmaram e soltaram os dois, o cara foi em direção contrária de Leon, sem dar satisfação nenhuma.

Nilce pediu para que Leon sentasse e relaxasse, enquanto ela pegava rapidamente algodões em sua mala.

- Leon, você ficou louco??

- Sim, Nilce eu fiquei louco! Aquele desgraçado te assediou, o que você queria que eu fizesse? - Leon perguntou apontando para a direção em que o desgraçado foi, segundo Leon.

- Eu também não sei, Leon, mas você poderia ter feito qualquer coisa e eu já estou acostumada com esse tipo de situação.

- Como assim? "Acostumada" ? - Leon perguntou fazendo aspas.

- Não quero falar sobre este assunto, me perdoe Leon.

- Não tem problema...

Nilce se virou e passava lentamente o algodão onde escorria sangue, Leon fazia caretas com o rosto a cada vez que ela passava o algodão, pois, estava ardendo.

Nilce pediu para que ele segurasse o algodão na sua narina para parar de sangrar.

- Atenção Senhores Passageiros, embarque autorizado no portão 64 !

- Vamos Leon! Dizia Nilce apressada.

Após a chamada ao portão deles, eles aceleraram o passo, pegaram suas malas e foram ao avião.

Suas malas foram colocadas no avião e eles embarcaram.

Foram até suas cadeiras e por sorte, foram lado a lado, Leon se acomodou em seu assento e pegou mais um algodão com Nilce, pois o outro estava cheio de sangue. Eles decolaram.

- Leon, me desculpa por ter reclamado com você naquela hora, era para eu ter te agradecido pela sua coragem de ter feito aquilo, mas isso foi muito errado, espero que você não faça novamente.

- Não, eu não vou fazer mais isso e não precisa se desculpar, você teve toda razão de ter reclamado comigo.

- Eai, você está se sentindo melhor?

- Mais ou menos, estou com tontura ainda.

- Você quer algum remédio? se você quiser, eu... Nilce foi interrompida pela mão de Leon que tocava sua mão que estava abrindo a bolsa.

- Nilce, você já fez muito por mim, agora aproveita essa vista maravilhosa, igual a você <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Somente Amigos. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora