Love.

810 104 46
                                    

Era como se o mundo todo se abrisse, ouvir que Gizelly estava se apaixonando por mim era como ouvir pela primeira vez aquela música que a melodia ficou na sua cabeça por meses, era como se eu não estivesse sentada ali com as mãos dela nas minhas, como se eu pudesse simplesmente flutuar no ar até encontrar com a via láctea.

Gizelly escondeu o sorriso com as mãos e eu jurava que conseguia ouvir sinos.

-Eu quero continuar te vendo. Falei seria. -Quero continuar e ver onde isso vai dar, Gi o que você acha?

-Não seria loucura? Eu namorando e você namorando?

-Mais loucura do que fugir para a casa do meu suposto namorado para passar o fim de semana te olhando, te beijando, nos apaixonando? Perguntei rindo.  -Não... Não é loucura.

Gizelly parecia seria por um instante tirando suas mãos da minha. Os olhos encaravam o próprio colo.

-Eu sei onde isso vai dar. Ela sussurrou. -E não é onde eu quero ir.

-O que?

-Eu não quero seguir esse caminho Rafaella.

-Que caminho?

-Você acha que eu não segui esse mesmo caminho antes? Me apaixonar perdidamente por alguém, querer algo mais sério e ser recusada por ela ainda não ser assumida?

-Mas eu me assumi aos meus pais!

-Você é famosa Rafa. Ela deu de ombros. -Nós somos... Você acha que se assumir para os seus pais foi difícil, imagina se assumir para o mundo todo?

Gizelly se levantou e começou a andar pela casa recolhendo as velas apagadas.

-Vai ser diferente agora, você vai ver e ouvir coisas que você não está pronta, você vai sofrer e vai ser horrível! Você sabe quanta merda eu ouvi quando sai do programa? As pessoas não entendem Rafa, vão virar o jogo contra você, isso você entende!

Ela riu sem de fato querer rir, sentou no sofá e parecia cansada seus olhos estavam longes e fundos e quando voltou a falar sua voz não parecia mais alta do que um sussurro.

-Além de tudo, você tem um contrato para terminar Rafaella, não pode perder todo seu dinheiro, sua casa... seu nome.

-Uma rosa com outro nome ainda teria o mesmo doce perfume.

-Não me venha com Shakespeare agora, Rafa. Eu estou falando sério.

-Eu também. Me ajoelhei em sua frente pegando em suas mãos. -Eu não me importo com nada disso, se eu perder minha casa a gente arruma outra, se eu perder meu nome... Bom me chame de Anastasia!

Gizelly riu.

-Eu não me importo com nada disso desde que eu esteja ao seu lado, desde que... Desde que eu tenha seu amor.

-Você diz isso agora...

-Não! Eu só quero você.

-Para Rafaella! Ela levantou me derrubando no chão e começou a gritar. -Apenas para, eu conheço o seu tipo, você esperou todos esses anos com medo o que mudou agora?

-Mudou que eu conheci você.

-Isso não muda o medo.

-Eu acho que é você quem está com medo!

-Eu? Ela gritou rindo. -Eu sou assumida Rafaella, eu não tenho do que ter medo.

-Sim, você tem... você tem medo de relacionamento.

-Eu? Medo de... relacionamento? Ela riu com gosto, uma risada amarga, doída. -Que eu saiba eu estou em um no momento.

-Um contrato é isso que você tem! Você tem medo de se machucar por isso está em um relacionamento com alguém que você não ama, você acha que eu não vi os vídeos? Você acha que eu não procurei te conhecer mais antes de vir aqui?

New Year's Day. (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora