-Aaaaaah, mentiraaa. Que orgulho da mulher que eu criei.
-Não exagera, foi só um selinho vai
-Para de se fingir de madura, superada, porque eu te conheço sei que ai dentro você está enlouquecendo.
-Sim realmente- suspirei bem fundo- foi maravilhoso, sentir os lábios dele por um segundo nos meus.
É, eu estava apaixonadissima, eu sei que parece obsessão mas tudo que passava pela minha cabeça era como se fosse um replay daquele momento passando várias e várias vezes.
-Filha vem aqui, desliga um pouco com a sua amiga para você se arrumar, é o seu dia lembra
Minha mãe estava muito empolgada para minha festa, parecia que até mais que eu, minha vó disse que os 15 anos são especiais por isso são comemorados grandiosamente, tomara mesmo que seja, cansei dessa vida meio parada, se bem que ontem nao foi muito parada assim né?
Desci as escadas indo direto para uma poltrona onde minha mãe estava, sentei perto dela e ela começou a me falar tudo que precisavamos fazer hoje, mas eu me perdi no segundo item da lista.
-... e depois o Albert vai nos levar até o salão entendeu?
-entendi- ela falou tao rápido que eu só entendi que era pra eu colocar meu vestido.
Minha festa estava muito linda, a decoração estava maravilhosa, mas sobre os convidados a maioria era amigos dos meu pais, até porque eu nao conhecia muitas pessoas, mas de alguma forma aquela festa lotou de gente. Estava numa das mesas na esperança que a próxima pessoa a entrar não fosse algum amigo dos meus pais que só diziam "como você cresceu?" ou "15 já hein, ta ficando mocinha agora", e foi quando ela passou pela porta que eu coloquei o maior sorriso no rosto e fui abraçá-la
- Meu deus Z você ta muito linda, parece uma princesa
- Obrigada, você também ta muito linda
- Eu tava com tanta saudade
-Eu também
Depois do abraço fomos até a mesa em que eu estava antes e ficamos conversando, como se não fosse o suficiente as ligações de todas as noites que contavamos sobre toda a nossa vida, foi no meio de um assunto bem aleatório que eu paralisei no momento que olhei para a porta do salão, ele foi se aproximando de nós e tentei disfarçar meus sentimentos naquele minuto.
-Zazzy meu deus você está linda
-Obrigada Bear- sorri sem conseguir parar
-Oi, você deve ser a Emma, melhor amiga da Zazzy, certo?- disse o Bear oferecendo a mão para comprimentar ela.
-Sou eu sim, prazer em conhecê-lo pessoalmente- disse ela apertando a mãe dele.
-Prazer em conhecê-la também
Bear foi comprimentar as outras pessoas da festa enquanto eu continuei ali com a Emma
- Meu deus você esqueceu de mencionar como ele tá tão lindo - disse a Emma
- Ai ele é muito lindo, mas tem uma parte dentro de mim que quer ele e outra que acha que eu deveria ser só amiga dele.
- Amiga vou te dar um conselho pra vida, é melhor você se arrepender do que fez do que se arrepender de nunca ter feito, além disso se nada der certo entre vocês você tem a mim.
Assenti o conselho dela e senti uma mão bater em meu ombro, virei pra trás para ver quem era
- Então os boatos são verdadeiros você está uma linda princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Almighty (em pausa)
Fiksi PenggemarA filha de zayn malik acaba de entrar na adolescência, uma fase de paixões, decepções, diversão e cheia de desafios para uma jovem que foi escondida da mídia, ainda mais depois de descobrir que seu pai esconde um pedaço de seu passado.