(...)
Estou agora no meu quarto,na pensão a tentar arranjar alguma coisa para vestir,quando ouço o telemóvel tocar,dando sinal de que uma nova mensagem tinha sido recebida.
# Mensagem On #
Ey:Leva aquele vestido preto que comprámos no shopping no outro dia!
Eu:Ok... Agora fiquei assustada! Tu lês mentes? Ainda por cima à distância?
Ey:Lol! Não sejas drama queen,porque essa faceta é minha!
Eu:ya,ya...
Ey:Despacha-te a vestir! Até já xx
Eu:Até já! Xx
#Mensagem Off #
Atirei o telemóvel para cima da cama e peguei no vestido preto com brilhantes que tinha comprado porque a Eylah me obrigou e nos sapatos de salto pretos com detalhes em dourado à frente. Peguei também num colar dourado e numas argolas da mesma cor.
Vesti-me e coloquei todos os acessórios,calcei os sapatos e meti lápis,rímel e um pouco de baton vermelho claro.
Meti o telemóvel e a carteira dentro da mala e saí de casa,sentando-me num banco à espera da Eylah que disse que lá estaria dentro de pouco tempo.
(...)
Já estava sentada naquele banco há mais de meia hora e a Ey só agora se dignou a aparecer. Mas devo dizer que ela parecia uma diva,sem exagero,estava com um croc top preto e uns sapatos de salto muito altos da mesma cor,uma saia curta e justa,vermelha e ainda baton para finalizar da cor da saia.
Também,atrás dela estavam a Zau e a Mary.
A Zau estava com um conjunto de saia e top como a Ey mas em verde,a Mary estava com um vestido roxo justo e sapatos brancos da mesma cor que as pequenas bolinhas dos brincos que lhe enfeitavam as orelhas.
Eu:Até que enfim!-resmunguei
Ey:Desculpa,Kay,a sério,mas eu demoro muito a vestir-me.-explicou
Eu:Ok! Olá meninas!-falei para a Zau e a Mary
Zau:Oi,Kay,tu estás linda!
Mary:Olá! E é verdade,estás muito gira!
Eu:Obrigada,meninas,vocês parecem umas divas!-disse e elas riram
Ey:Vamos a um bar que abriu perto da nossa casa,ok,Kay?
Eu:Por mim...-dei de ombros e começámos as quatro a andar a caminho do bar,que,segundo elas,era ali perto.
(...)
Eu:Finalmente,tenho os pés todos partidos!-queixei-me
Zau:É,Ey,tu disseste que era perto!-resmungou
Ey:E é! Vocês é que são umas fraquinhas,meu Deus!-exclamou e a Mary deu uma risada
Entrámos no bar e reparámos que estava lá demasiada gente e que a maioria estava a gritar coisas que eu não percebia e que para mim eram coisas sem qualquer nexo.
Sentei-me no sofá juntamente com a Ey,depois da Mary e a Zau nos terem avisado que íam buscar bebidas.
Tirei os sapatos e meti os pés em cima do sofá,esticando as pernas.
Ey:És mesmo louca! Estamos numa festa!-riu
Eu:E? Eu estou melhor assim!-admiti-Tenho de ir à casa de banho-avisei
Ey:Vai lá!-disse e eu levantei-me
Eu:Cuida dos meus sapatos!-gritei e virei costas,indo à procura das casas de banho
Assim que avistei a porta com o símbolo que indicava que aquela era a casa de banho feminina,preparei-me para entrar,quando alguém vem contra mim e caímos os dois ao chão dentro da casa de banho.
#Eylah#
Resolvi levantar-me e ir ter com a Zau e a Mary que nunca mais se despachavam com as bebidas.
Quando estava prestes a chegar perto delas,vejo um montão de raparigas a correr até mim e caio no chão sendo calcada por muitos e GIGANTES pés,a sério,aquilo até deu medo,ou melhor,muito medo!!!
As gajas histéricas que me tinham passado em cima,saíram do bar a gritar coisas que eu não percebia devido ao barulho da música.
Ainda continuava sentada de cu no chão,mas não me atrevia a levantar,talvez por preguiça,ou mesmo porque tinha medo que as PÉS-GRANDES voltássem,quando começa a dar a Steal my Girl, dos meus bebés!!
Comecei a cantar feita maluca e só depois é que reparei que alguém estava a estender-me a mão para me ajudar a levantar,mas não quis saber e continuei a cantar,porém o gajo não se calava!
Eu:Tu importaste de calar a matraca?! 'Tá a dar a minha música!!-gritei e olhei para cima,pronta para encarar o parvalhão que tinha interrompido o meu momento zen,com a minha música,mas no momento em que olho naqueles olhos.....
Ai meu Deus! Eu vou morrer,HOJE!!!! O meu Zayn Perfect Fucking Lindo Futuro Meu Namorado de Sonho Malik está à minha frente!!!!
Calma.... Ufff... Inspira,expira,inspira,expira,Eylah,querida tu és uma diva e lembra-te que não podes passar vergonhas à frente do teu princípe,por isso controla-te!
Espera,isto faz-me lembrar uma música:
Não consigo
Me controlar
Tem cuidado
Tá me kuiarNão dá mesmo
Para parar
Gata,dá mesmo
Pra controlar,
Controlar...Ok,parei,voltando à realidade....
Agarrei a mão do meu namorado de sonho e sorri.
Zayn:Desculpa lá,as nossas fãs às vezes são um bocado 'brutas'-disse fazendo aspas com os dedos ao dizer a palavra 'brutas' e eu ri
Eu:Na boa! Eu entendo,acredita que se soubesse que ias estar aqui,faria pior!-admiti-Espera,eu disse isto em voz alta?!
Zayn:Yap!-riu e que riso tão perfeito!!! Acho que vou derreter...-Bem,já me podes dizer o teu nome?
Eu:Claro,Eylah,mas gosto mais de Ey!-sorri e ele sorriu também
Zayn:Bonito nome!
Olá,girls and boys!!!
Aqui está mais um capítulo e o primeiro POV da Eylah!!
Gostaram?
Bem,até amanhã e muitos beijinhos!!
Music Girl *****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life isn't a Roses Sea
Fanfiction'A minha vida nunca foi nem nunca será um mar de rosas,por isso não me julgues apenas por aquilo quetu pensas ser a realidade...No final,vais sempre sair profundamente enganado...' 'Life isn't a Roses Sea'-disponível no Wattpad Com:Jade Thirlwall e...