DEMOROU, MAS SAIIIIIIU. Qualquer erro, relevem. Eu demorei tanto para terminar que fiquei com preguiça de revisar 😑😑😑😑. Mas aproveitem e beijinhos.
_________________________________
Um tic tac constante ecoava em sua cabeça sem parar. Eda ainda se encontrava chocada com a chegada da avó tão repentinamente. Como o destino gostava de brincar com ela. Justamente quando as coisas estavam indo bem. E o pior, sua avó nada mais quer do vingança. E o alvo...
- Serkan?
Eda o chama enquanto ele se perde em seus pensamentos. Eles ainda estão na casa da mãe dele. A primeira parada depois de descobrirem tudo. Sua tia, que já estava na casa ficou em choque no começo, e logo deu lugar a fúria. Ela ficou até com medo da tia passar mal de tanta raiva.
- Serkan? - Ela o chama de novo e ele finalmente se volta para ela com a postura firme, mas com os olhos entregando seus sentimentos. Serkan estava com medo de algo.
- Você está bem? Parece aflito?
- Eu não sei, Eda. Quando eu penso que finalmente vamos conseguir ficar bem...
Ele não termina e nem precisa. Eda o entende. Tudo parece conspirar contra eles.
- Tudo vai ficar bem, Serkan. - Ela diz enquanto o abraça por trás e o aperta forte para tentar expulsar as dúvidas e os medos da sua mente. - Não precisa ter medo. Eu não vou deixar você.
- Mas você nem se quer está comigo, Eda.
Ele se solta dela e se vira para ela.
- Eu amo você. Amo você, mas não consigo tirar da cabeça que a qualquer momento você pode simplesmente decidir partir.
- Serkan...
- Por favor, não me deixe.
- Eu não vou.
Ela o abraça de novo e se perde em seu cheiro. Seu coração dói em saber que ele não confia nela e que a culpa é unicamente sua. Os últimos dias foram intensos, cheios de contratos, indiretas, ciúmes, e flerte. Ela reconhece que não consegue se afastar dele mesmo quando sua boca dizia isso. Ela só não percebeu o dano que causou nele com tudo isso.
- Eu não vou deixar você. Eu prometo.
Ela sorri para ele e quando Serkan se inclina para beija-la, ela não resiste.
[...]
Assim que saem da casa da senhora Aydan, Serkan os leva para a casa dele. Eda poderia até dizer que gostaria de ir para casa descansar, mas a verdade é que ela não quer deixa-lo nem por um minuto. Eles já passaram tanto tempo brigados e distante. Talvez esteja na hora de dar um passo para perto dele.
A casa continua tão aconchegante como sempre foi, mesmo depois do incidente que ela prefere nem lembrar. Só de lembrar seu sangue ferve.
- Eda?
- Hmm?
- Você ficou pensativa e com um olhar assassino.
- Hmm não foi nada. Só algumas lembranças indesejadas. Nossa que fome, não é? Vamos comer alguma coisa.
Ela retira o casaco e caminha até a cozinha.
- Ótima ideia. O que vamos comer hoje?
Serkan pergunta enquanto a abraça por trás e beija seu rosto.
- Hmm, e estava pensando em pizza, que tal?
Serkan suspira sabendo que essa história ainda vai voltar em pauta muitas vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu desejo é você (Oneshot)
Fanfiction*** One shot *** Serkan e Eda enfrentam mais um problema a sua frente, a chegada de Semihah Yıldırım que já mostrou que não veio para brincar. O caos os rodeia e parece impossível finalmente começar uma nova fase. Eda não consegue deixar o lado de S...