-Nossa você parece um zumbi.
-Valeu Paulo tudo que queria ouvir hoje.
-Sempre a disposição para você irmãzinha.
-Abre seu olho primeiro antes de tentar socar seu irmão Giovanna.
-Ou melhor não tente me socar e venha tomar café, feiosa.
-Não tomo café de manhã, 19 anos comigo e você ainda não aprendeu??
Ele nem se deu o luxo de responder e eu de me levantar. Nossa eu estou mesmo um lixo, olhando o reflexo no meu celular lembrei daquela mensagem de um numero desconhecido...
Ontem eu literalmente não tive cabeça para aquilo, e talvez ainda não tenha.
Bem não custa nada dar uma olhada pode ser qualquer coisa afinal.
xxxx: Hey, Tudo bem?
Na verdade nada bem, mas uma pessoa estranha não está nada interessada nisso.
Eu: Eai, tudo sim eu não tenho seu numero salvo a gente se conhece de algum lugar?
xxxx: Ainda não
Uau, não esperava que ele fosse responder ainda mais tão rápido.
xxxx: Meu nome é João, eu literalmente não sei como mas seu numero apareceu do nada salvo no meu Celular como "Giovanna A danadinha" eu fiquei curioso, por favor me diga que seu nome é Giovanna kkkkk
Mas que merda??? Giovanna a danadinha?? por incrível que pareça só tem uma pessoa que me chama assim e é minha avó, eu sempre gostei de pintar coisas pra ela e toda vez que dou algo ela diz "Giovanna sua danadinha" e algum elogio depois.
Eu: Sim meu nome é Giovanna e "Giovanna a danadinha" com certeza não é pelo motivo que você está pensando...
xxxx: Eu não pensei em nada, só fiquei curioso.
Eu: Ok, então por favor pode apagar meu numero.
xxxx: Poder eu posso, mas eu não quero.
Que?
Eu: Que?
xxxx: Talvez eu esteja um pouco curioso pra saber a historia por trás da Danadinha...
Eu: Quem esta pouco curioso não merece saber a historia da Danadinha.
xxxx: E se essa pessoa estiver um pouco mais que pouco curiosa...
Eu: Não sei...
João o curioso: Ah vai, me conta...
João o curioso: *foto*
Caramba ele é muito bonito, é idiota da minha parte pensar que ele deve ser meio babaquinha?? Eu sei que até agora ele parece ser até legal mas no começo todo cara bonito parece ser e depois você vê o quão eles são egocêntricos idiotas. Mas essa sou só eu julgando sem conhecer grande defeito de quem já se deu muito mal na vida.
Enfim eu contei a ele, ele ficou mais animado que o normal e insistiu para ver meus desenhos. Descobri que ele quer ser tatuador por isso a animação, conversamos mais um pouco apenas no raso, eu não podia me atrasar para o serviço e foi isso. Provavelmente não vamos nos falar mais e ser aqueles conhecidos que ficam vendo status um dos outros igual mais da metade dos meus contatos mas isso não importava pra mim naquela manhã isso me encheu eu não pensei em nada que me machucasse pelo tempo que conversamos então obrigada por esse momento estranho.