essa one é o meu presente do amigo oculto para o kai (esqueci seu user, desculpa friend), enfim, espero que vc goste, tá bem simples mas eu usei meu sangue, suor e lágrimas <3
Lembrar de você dói. Como se eu estivesse no inferno. E eu sei que você me olharia com uma sobrancelha arqueada e diria que eu estou sendo dramático. Mas realmente sinto como se cada célula do meu corpo entrasse em combustão, e eu sei também que em quase todos os livros isso é descrito de uma forma boa, mas eu queimo porque pequei.
Pequei quando olhei nos seus olhos pela primeira vez, quando vi o brilho malicioso nos seus olhos e gostei. Quando você tocou as minhas mãos com as suas, e eu senti a minha pele literalmente arder, como se uma eletricidade tivesse passado por todo o meu corpo, iniciada pelo nosso contato.
Meu primeiro erro foi ter visto a placa indicando o perigo, e ter continuado. Eu nunca estive desavisado, no momento em que pus meus olhos em você, percebi o quão ardil você era. Com toda sua pose de bom moço, o cabelo penteado e as roupas brancas, ninguém nunca suspeitaria de toda a malícia que corria entre sua pele. Quem desconfiaria do inocente e puro, Choi Yeonjun?
Mas como eu, você era um pecador. Mais do que eu poderia descrever em simples palavras. Às vezes eu dizia que você não era desse mundo, e eu sei que você sabia o real significado dessa frase, e definitivamente não era um elogio.
Você me ganhou com palavras doces e frases azedas, tão clichê que eu nem mesmo sei como eu ainda caí em toda a sua conversa. Mas talvez tenha sido o sabor de seus lábios açucarados, que eu sempre disse ter o mesmo gosto que o meu chocolate favorito, ou talvez tenha sido seu coração, que batia tão rápido por mim que uma vez eu te disse que ele parecia trabalhar como uma turbina de avião.
Você me deixou provar do proibido, e permitiu que eu me deleitasse em todo aquele banquete pecaminoso. Você me levou ao paraíso com seu amor e me derrubou no inferno com todo o seu ódio. Eu fui seu, como um brinquedo, e você me descartou como se eu estivesse velho.
Você brincou, você me prometeu o mundo, você fez tantas coisas que é difícil eu descrever em simples parágrafos, mas eu posso dizer que você, Yeonjun, me permitiu te amar. E eu fiz isso como um louco, um viciado. Eu me viciei em seu amor, nas suas palavras, no seu sorriso de lado e no seu rosto. Eu me viciei, e é tão fácil te culpar por tudo quando na verdade eu que autorizei minha própria destruição.
É tão fácil falar que você me usou, quando na verdade eu me ofereci de bom grado. É tão mais fácil te culpar de ter me prometido o mundo, e só ter me dado cicatrizes e um coração quebrado. O que é até bem engraçado, já que você sempre me disse que era um mentiroso nato.
No fim, eu entendi, eu consegui compreender tudo e me surpreendi com o conteúdo que toda a pintura me mostrava.
Tinha um anjo caído, e ele estava a procura de uma alma manchada. No final, um belo borrão se formava, subia como erva daninha pelas laterais do quadro, e por pouco, não o tomava por inteiro.
vc leu tudo??? vc gostou??? espero que sim, tá pequena mas é meu presente para vc <33
feliz natal adiantado, espero que eu te leve para 2021 porque mesmo depois de eu ter instalado o tiktok, seus vídeos no status são melhores que o meu fy KKKKKKK enfim, bom natal, espero que vc seja bem feliz ano que vem 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
pecados • yeonbin
Fanfictionyeonbin. onde yeonjun foi o maior pecado de soobin. presente de amigo oculto.