09

822 76 35
                                    

Maratona 2/3
Russo

Foi td muito rápido,cheguei em casa e vi todo aquele sangue espalhado pelo chão,e liguei pro meu pai q nn atendeu,então liguei pra Brenda.

Eu tava nervoso pra cacete,era sangue dms e tinha uma faca ensanguentada no chão.

Brenda:Oq aconteceu?-falou entrando com o barão e paralisou qnd viu a cena.

____________________________________________

20 minutos antes.
Pesadelo

Desci a escada vi a Brenda no sofá e ignorei ela q logo veio perguntar pq nn briguei com ela.

Fui pra boca e comecei a receber várias mensagens de ameaças como sempre.

Peguei outro chip na gaveta e troquei ignorando as mensagens.

Eu tava resolvendo os negócio da boca qnd um vapor meu entrou.

Lk:Patrão tem uma mulher te chamado ai fora-achei estranho,ainda mais por ser mulher.

Pedi pra mandar entrar e gelei qnd vi qm era,na msm hora meu Telefone começou a tocar e eu ignorei.

____________________________________________

Vanessa

Eu tava na sala qnd vi meu pai começar a brigar com a minha mãe.

Michele:Como vc teve coragem de fazer isso comigo-gritou com o celular do meu pai na mão e tacou um copo de vidro nele.

Nunca me meto na briga deles a não ser q fique mto sério.

André:Trai mesmo,vc acha q eu ia ficar so com vc?-falou com minha mãe q tacava td q podia nele.

Michele:Vc é ridículo,tem respeito nem pela sua própria filha.

André:Respeito por uma garota q anda com a filha de um dono do morro?-falou me fazendo olhar pra ele.

André:Mas fica tranquila,dei meu recado pra ela-falou e saiu.

Puta q pariu q merda q ele fez?

Vi minha mãe subir e vi se eu ainda tinha o número da Brenda no celular

____________________________________________

Brenda

Tinha sangue por toda a casa.

No quarto,na sala,na escada,na cozinha.

Mas nenhum corpo nem nada,ja me preocupei com a minha mãe mas não achei ela em nenhum lugar da casa,e os vapores falaram q nn viram nada.

Cm q nn viram nada?esse sangue veio do cú deles?

Liguei pro meu pai q nn atendeu enquanto o russo falava com os vapores.

Vi o Barão gritar a gente e fui ate o quintal vendo uma cena q eu preferia não ter visto.

.
.
.
.
.
.

Votem e cometem

Mesma meta do cap anterior

Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora