001

42 3 0
                                    



Obtenha uma boa leitura



Obtenha uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















O desespero tomou conta do meu corpo ela não parava de se aproximar, meu coração iria saltar a qualquer momento como isso foi acabar assim?! meu deus ela está bêbada demais para pensar certo ? - chaery pare com isto agora! Não está tão consciente quanto pensa. - aquilo saiu totalmente desesperado, mas a garota parou e me olhou com um leve bico em seus lábios - Shin Ryujin me torne totalmente sua, vou te mostrar quem é inocente. - sussurrou em meu ouvido fazendo todo meu corpo inteiro extremecer...

Algumas horas antes

Se apaixonar é algo bastante complicado, principalmente quando essa paixão é a Ryujin que conheço desde pequena a vejo pegando diversas garotas e garotos, além de seus flertes direcionado para mim me dando esperanças e depois ela me joga um balde de água fria dizendo "a chaery é apenas um bebê que cuido, ela é inocente demais" e começa a rir da minha cara, isso me irrita em um nível absurdo essa idiota, burra, xelelenta. - SHIN RYUJIN EU TE ODEIO TANTO! - sussurro baixo apenas para mim de forma odiosa e frustrada


Talvez eu deveria ter colocado um vestido, um shorts de vez dessa calça preta skinner com está blusa curta branca, olhando agora para meu tênis ele era o único que não me arrependo de ter colocado está manhã, eu pensava no quanto a lia ia aparecer bonita mais uma vez, em seus vestidos delicados e bonitos, soquei minha bolsa por sentir essa insegurança ridícula - a yeji com certeza me bateria agora. - A bolsa afundou com tudo e gemi de dor por ter batido bem no caderno, outra vez suspirei, dessa vez de irritação.

- O que será que tanto pensa lee chaeryeong? - sentir yuna falar bem devagarinho e meu coração saltar para longe me fazendo tomar um susto.

- oh MDS! - em segundos me vi caída atrás do banco no qual estava sentada, yuna rindo da minha reação. - de onde você apareceu sua peste ?! - perguntei a olhando com certa raiva, yiren estava bem atrás da garota ela me estendeu a mão, já que a outra não parava de rir. - hahaha, muito engraçado, devia te dar uns tapas. - yuna se afastou rapidamente de mim, se escondendo atrás yiren que apenas negava com a cabeça. - é proibido bater nós mais novos. - Não me atenta yuna. - me levantei indo atrás da mais nova, dei um tapa em sua cabeça que me olhou com uma cara e um bico se formou em seus lábios. - fica aí distraída pensando na Ry...

Antes que ela pudesse terminar a frase, tapei sua boca. - quieta yuna ou leva outro tapa, o que te faltou de peito, foi para sua boca grande. - yuna não gostou nada da minha referência, ela deu uma mordida na minha mão. - Sua put..!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑏𝑎𝑑 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora