𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 • ☃︎

475 56 9
                                    

Any Gabrielly, twenty-fourth of december
Canadá, Toronto

Termino de arrumar a mesa da ceia e limpo minhas mãos no pano com desenhos de flocos de neve. A mesa estava linda para o grande dia da véspera de Natal. Escuto meu celular tocar e vou até a cozinha, encontrando-o em cima da bancada. Leio o nome "Amor" e rapidamente atendo.

- Oi meu amor. - Josh diz parecendo feliz.

- Oi vida... - digo segurando lágrimas ao escutar sua voz.

- Tudo bem por aí princesa?

- Sim, sim, a mesa já está arrumada, a ceia está linda meu amor. Só faltava... - dou uma pausa respirando fundo. - Só faltava você.

- Ei, está tudo bem, eu sinto muito que eu não possa estar aí com você, mas os voos foram cancelados para o Natal e...

- Josh, tudo bem. Eu já entendi. Eu só sinto a sua falta. Eu te amo Josh. Amo muito.

- Eu também minha linda. Muito. Mas agora, olhe pela janela! - diz e eu vou até a janela da sala, que dava a visão da frente do prédio, logo olhando para fora.

- Josh...

Ele não fez isso.

_________________________

Mais um só porque sou boazinha, e aliás, só mais dois capítulos! Vou dar spoiler pq sou ansiosa.
O próximo é o grande reencontro e o último é hot...

Beijinhos de morango, Bia ❤️

🎄 FELIZ NATAL!! 🎄

take me to christmas [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora