Personagens

30 5 0
                                    

Eliza - Lizzie - 17 anos

Descrição: Cabelo castanho escuro cacheado, olhos verdes, pele parda.

Lizzie é estudante do último ano do ensino médio, dança, canta e é modelo, toca diversos instrumentos.


Leticia - Lê - 17 anos

Descrição: Cabelo ruivo ondulado, olhos azuis, pele branca.

Lê é estudante do último ano do ensino médio, melhor amiga da Lizzie, dança, canta, compõe.


Carla - 17 anos

Descrição: Cabelo preto liso, olhos castanhos, pele negra.

Car é estudante do último ano do ensino médio, dança, canta e atua.


Loren - 18 anos

Descrição: Cabelo loiro, olhos azuis, pele branca.

Loren é estudante do último ano do ensino médio, dança, canta, fotografa.


Adam - 18 anos

Descrição: Cabelo castanho claro com mechas loiras, olhos mel, pele branca.

Adam é estudante do último ano do ensino médio, canta, toca e compõe para a banda Boyz.


Henrique - 17 anos

Descrição: Cabelo preto, olhos verdes, pele branca.

Henrique é estudante do último ano do ensino médio, canta, toca na banda Boyz.


Antoine - 18 anos

Descrição: Cabelo loiro liso, olhos verdes, pele branca.

Antoine é estudante do último ano do ensino médio, toca, canta e compõe na banda Boyz.


Victor - 17 anos

Descrição: Cabelo castanho escuro com mechas mel cacheado, olhos castanho escuro, pele negra.

Victor é estudante do último ano do ensino médio, apaixonado por música, fotografo, desenhista.

Oii, muito prazer, pode me chamar de Be, decidi escrever esse livro do nada, estava pensando e me veio a ideia, eu espero de coração que gostem e que me ajudem a montar a história. Obrigada e até o próximo capítulo, bjs Be ☆

Uma garota qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora