Marido e mulher

997 101 22
                                    

Hatsuharu esboçou o mais belo sorriso ao vê-la entrar vestida de noiva na igreja, a sua beleza era resplandecente e lembrar que ela logo seria sua esposa o fazia sentir como se estivesse presenciando um milagre, um milagre que tinha nome e sobrenome. [Nome completo] e que logo seria [Nome] Sohma. 

Os olhos de Hatsuharu cruzaram os brilhantes olhos [cor dos olhos] de [Nome] e a jovem sorriu, um tipo de sorriso que era causado exclusivamente pelo jovem Sohma. Mal você sabia que aquele sorriso desencadeava uma série de lembranças no antigo signo do zodíaco chinês…

Anos antes…

Hatsuharu e você frequentavam a mesma faculdade e, vez ou outra, almoçavam juntos. Ambos gostavam da companhia um do outro, você gostava do jeito descontraído do Sohma e de como ele conseguia te fazer esquecer todas as suas preocupações, de como se sentia completa perto dele. 

Era o horário do almoço na faculdade em que Haru e [Nome] frequentavam, ambos sempre se encontravam em frente à instituição de ensino. Após caminharem um pouco, vocês pararam em uma cafeteria que ambos gostavam bastante e, logo depois de pedir um café expresso, você se sentou e apoiou ambos os braços na mesa, repousando delicadamente a cabeça em cima dos antebraços.

– Eu estou exausta… – Você murmurou, alto o suficiente para o Sohma escutar e lhe perguntar com preocupação:

– Você tem descansado do jeito que conversamos? – Hatsuharu disse, sentando-se ao seu lado na mesa e colocando a mão gentilmente na sua testa para verificar sua temperatura corporal. – Pelo menos não está com febre como da última vez… – Ele suspirou, aliviado, você tinha a péssima mania de ter o sono totalmente desregulado e isso custava algumas vezes a sua saúde no dia seguinte.

– Haaaru… – Você o chamou de forma manhosa quando o jovem ia afastar a mão da sua testa, o impedindo de se mover pois você a segurou com suas mãos.

– Sim? – O jovem respondeu, sorrindo ao sentir o calor das suas mãos envolverem a mão dele.

– Não vai emboooora – Você resmungou, segurando a mão do jovem com um pouco mais de força, como se temesse que ele fosse embora. 

– Eu não vou – Haru disse, sentando-se ao seu lado e depositou um beijo na sua testa. – Eu sempre vou estar aqui para você… Porque eu te amo.

– Eu também te amo – Você sorriu, estava dopada de sono então não percebeu o efeito de dizer e ouvir aquelas palavras. Você simplesmente estava sendo honesta mas sem ter consciência das suas ações.

 [...]

Os dias se passaram depois daquele dia e você não se lembrava do que havia dito e ouvido, mas Hatsuharu guardava aquelas lembranças como algo muito precioso, pois realmente era. Ele recebeu a sua confirmação de que seus sentimentos eram recíprocos e, desta forma, o jovem Sohma começou a investir mais na relação entre vocês. Antes ele era mais cuidadoso pelo medo de estar invadindo seu espaço pessoal e acabar fazendo algo que você não queria. Mas agora, com a certeza que você e ele sentiam o mesmo, ele sentiu que deveria expressar mais seus sentimentos. Então, em um desses investimentos, ele decidiu lhe chamar para assistirem um filme no cinema. E você, obviamente, concordou na hora. Você estava muito feliz pois começou a ver sua relação com o jovem evoluindo – mal você sabia que foi porque você se confessou à ele por estar dopada pelo sono.

– Mãe! Mãe! Como eu estou? – Você perguntou para sua mãe, assim que chegou na sala vestida para o seu passeio com Hatsuharu.

– Você fica linda de qualquer jeito [Apelido] – A mais velha sorriu. – Você vai no cinema com aquele jovem rapaz que te acompanhou uma vez não é? 

– Sim! – Você disse, se controlando para não começar a dar pulinhos de alegria.

– Ele parece um bom moço. Aproveite bastante o passeio! – [Nome da mãe] disse, a olhando com um sorriso de orelha a orelha.

– Obrigada! – Você disse a abraçando e saindo de casa.

Você e o Sohma se encontraram no metrô e foram o caminho inteiro conversando e brincando um com o outro. Era incrível para você estar saindo com ele, você era bem insegura e Hatsuharu ajudou muito a melhorar sua auto estima. Enquanto o jovem Sohma adorava conversar contigo pois, além de muito bonita, você era extremamente inteligente e conversar com você nunca entediava ele, você possuía uma energia que o fazia querer ficar sempre contigo e te proteger de todo o mal existente desse mundo. No cinema, vocês dois foram assistir [Filme preferido] e, enquanto viam o filme, o rapaz segurou sua mão gentilmente e você enlaçou seus dedos aos dele e, sorrindo um para o outro, vocês continuaram acompanhando o filme. 

– Wah! Eu adoro esse filme! – Você disse ao saírem do cinema. 

– Fico feliz que tenha gostado – Hatsuharu sorriu ao vê-la tão animada. Para falar a verdade ele nem se importava muito com qual filme vocês iriam assistir, estar na sua companhia era a melhor coisa e, até o pior filme do mundo, seria incrível com você junto. – Aliás… Eu queria te perguntar uma coisa [Nome]

– Sim? 

– Eu gostaria que você fosse minha namorada. – Ele disse de forma bem direta, ele não ia enrolar ou dar brechas para um duplo sentido então concluiu que falar diretamente era a melhor opção.

– Eh?! – Você exclamou, corando violentamente. – C-Claro que eu quero! – Você disse, o abraçando com um sorriso de orelha a orelha. Hatsuharu retribuiu o abraço enterrando o rosto nos seus cabelos [cor dos cabelos].

– Eu te amo Haru! 

– Eu também te amo [Nome] – Ele sussurrou baixinho apenas para você escutar.

Atualmente… 

– Pode beijar a noiva – O padre finalizou e, com um sorriso em ambos os rostos, você e Hatsuharu foram nomeados marido e mulher.

🎉 Você terminou a leitura de Marido e Mulher (Imagine Hatsuharu Sohma) 🎉
Marido e Mulher (Imagine Hatsuharu Sohma)Onde histórias criam vida. Descubra agora