Mackenzie D'evil
Já se sentiu como um alienígena em um completo mundo estranho ? É o que está acontecendo comigo nesse momento passando pelos corredores de Hest High .
Entrei na sala que estava escrito no papel e me sentei , a sala estava um tanto vazia , depois de alguns minutos ela foi enchendo coloquei meus fones e botei uma música do arctic monkeys.
Logo a sala já estava lotada e eu continuava de cabeça baixa mexendo no celular ouvindo a música.
Senti alguém cutucar meu ombro e levantei a cabeça olhando uma mulher loira magra de óculos cruzando os braços.
Tirei os fone lentamente com vergonha .
- poderia se apresentar senhorita - ela disse calma sorrindo
Levantei e olhei pra todos , meu olhar parou em um grupo de 5 garotos sentados no fundo da sala me encarando sorrindo .
- Eu sou Mackenzie D'evil tenho 17 anos e vim de Nova York - me sentei querendo afundar minha cabeça na terra
- Você e do mal mesmo ou só o sobrenome ? - um garoto de cabelos loiros do grupinho de cinco no fundo da sala perguntou
Me virei pra ele encarando o mesmo.
- faça mais alguma piadinha e você vai ver se é só o sobrenome - sorri pra ele que molhava os lábios com a língua com um sorriso discreto .
Seus amigos riam junto com o resto da sala .
- vamos parando por aí , prestem atenção na matéria agora - a professora disse copiando algo no quadro .
Me virei um pouco e os cinco garotos ainda me encaravam com sorriso nos lábios.
Eles pareciam caçadores e eu era a alvo , todos eram realmente muito gatos.
Não pode ir parando por aí , eu não vou me envolver com ninguem , você sabe Mackenzie o motivo de ter mudado de escola .
A aula passou um tanto rápido talvez seja por que eu não prestei nem um pouco de atenção .
Fui até o armário que tava no número no papel e guardei minhas coisas.
Fechei um armário dando de cara com o garoto de cabelos negros me olhando sorrindo.
Me afastei um pouco pelo susto e virei pra ir embora .
Um garoto sorridente com um palito na boca e um olho roxo para na minha frente me impedindo de continuar .
- por que tanta pressa? - o garoto na minha frente começa - prazer kio cyr ou amor da sua cama - pisca pra mim e eu reviro os olhos
- chase hudson - o garoto atrás de mim diz no perto do meu ouvido me causando arrepios
- vinnie garota do mal - diz o loiro encostado no armário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust no one
Teen Fiction⁺ ❝ Nunca se apaixonde por um dos Demons ❞ Quando Mackenzie D'evil chega em Hest High e vira o alvo principal dos demons ... © 2020 devinekillar