Introdução
As folhas das arvores eram balançadas pelo vento trazendo um som agradável aos meus ouvidos. Estava deitada na grama a sombra de uma arvore. Como é bom aqui... Abro meus olhos puxando o ar puro para dentro de meus pulmões uma ultima vez. É um ótimo lugar para morrer...
O veneno da adaga começa a fazer efeito fazendo com que meu corpo fique dormente e a pálpebra de meus olhos fique pesada. Lagrimas corriam pelo meu rosto... Mal podia acreditar que iria morrer ali.
- Desculpe minha floresta. Não poderei salvar você das trevas... Porem uma humana vira em meu lugar algum dia e fara com que o equilíbrio retorne entre vós... - dou meu ultimo suspiro de esperança. Havia sido muito fraca e ingênua. Eu falhei...
Um vento forte sopra sobre meus cabelos e olho para o homem a minha frente o mesmo que enfiou a adaga em meu peito... O mesmo que roubou meu coração...
- Hum! Duvido muito minha Rainha ninguém ira toma essa floresta de mim... Você ainda crê nessa profecia besta?! - disse com certo deboche e desconsideração. Tola e tão fraca - falou enquanto acariciava meu rosto e olhava em meus olhos. E pôde ver que não havia mais nenhum vestígio de bondade em sua alma, a vingança tinha o tomado por completo. Aquele garoto pelo qual me encantei havia desaparecido por completo...
- Éramos amigos, lembra-se, Madara? De quando nos conhecemos? Eu você e Hashirama... - digo tentando induzi-lo de alguma forma.
- Eu lembro-me de tudo... Principalmente de quando você ousou humilhar-me na frente de todos... E saiu correndo para os braços do Hashirama. E agora olhe para você... É uma Rainha... Pena que seu Rei se foi... - disse com um sorriso vitorioso - Mas não se preocupe um novo Rei ira liderar a floresta agora.
Ele estava pior do que imaginei... Nunca valorizou o que tinha e sempre optou por mais poder ele ficou doente e destruiu a si mesmo. - Você esta obcecado... Cof... Cof... - Engasguei-me.
- Obcecado não! Eu fui o único de vocês que enxerguei a injustiça desse povo
- Injustiça é o que você esta prestes a fazer. Reflita Madara! Você fará o seu povo sofrer apenas por vingança ódio e conquistas! - digo ofegante e com dificuldade
- Esse não é o meu povo! Eu sempre fui deixado de lado e isolado, mas vocês sempre conseguiam tudo que queriam sem esforço! Se não é por amor que irei conseguir realizar meus planos que seja com ódio!
- Não faça isso... - antes que pudesse terminar minha fala sinto uma dor aguda em meu coração - AAAAHHHHRR! - grito sentindo o veneno tomar-me por completo
- Adeus Mito! - diz Madara se afastando. Minha vista começa a embaçar e a única coisa que consegui enxergar foi ele... Se afastando de mim... Isso foi o que mais doeu. Não conseguia deixar de ama-lo mesmo depois de tudo que ele fez e me sinto fraca por isso.
- Eu nunca deixei de te amar... - digo minhas ultimas palavras quase em um suspiro inaudível porem Madara as escuta e seu sorriso some. Ele olha para trás ainda com o corpo virado de costas, vendo sua bela dama morrer e seu corpo sendo transformado em pétalas vermelhas e sendo levadas pelo vento para o coração da floresta...
E daqui sugira uma grande lenda...
Uma história de amor e ódio; de força e fraquezas, conquistas e derrotas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Floresta
FantasySinopse: Por vários anos a floresta habitou em paz e harmonia, ate um grande mal trazer desequilíbrio entre as criaturas, causando guerras e destruições. Por fim a floresta acaba sendo dominada pelas trevas, e agora sua única esperança é depositada...