Era uma vez sete estrelinhas que
viviam em uma constelação chamada Bangtan, de um planeta conhecido como ARMY. As estrelinhas sobreviviam do amor que tinham uma pela outra, e assim ganhavam energia para continuar existindo.O amor das estrelinhas pelo Army era tão grande que suas energias combinadas mantinham o planeta em equilíbrio e em completa harmonia. Cada estrelinha era responsável por uma função para manter o Army saudável.
🐨 🌿Estrelinha Namu: Era a estrela líder, o sábio conselheiro que nutria o Army com sabedoria e paz, ensinava o amor pela natureza e pelo próximo.
🐹🌘 Estrelinha Jin: Era a estrela dona de toda a beleza do universo e espalhava todo o seu resplendor sobre o Army, ele transmitia a sensação de amor próprio e fazia o planeta sempre estar bem consigo mesmo.
🐿️ ☀️Estrelinha J-Hope: Iluminava o Army com toda sua luz e ternura, mantinha o planeta aquecido, fazendo as flores sempre florescerem nos lindos campos vastos que o Army possuía.
🐱 💫Estrelinha Suga: Uma Estrela motriz que gerava força ao Army, lhe dando estabilidade e foco, sempre orientando o Norte para o planeta estar na rotação perfeita.
🐯💜 Estrelinha Taetae: responsável por emanar toda sensibilidade que o Army precisava, ele trabalhava o pensamento reflexivo e funcionava como o coração do planeta.
🐣🌸 Estrelinha Minnie: Uma estrelinha muito brilhante, que era a dona da alegria e paz que o planeta precisava, estava ali para o Army, sua luz era pura e cheia de vida, ele nutria o planeta com isso.
🐰💗 Estrelinha Kook: Estrela bondosa que carregava o amor, esse amor era tão grande que o nome do planeta estava marcado na estrelinha.
🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄✨🎄🎄🎄🎄🎄🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan no Planeta army - Um conto de Natal.
Krótkie OpowiadaniaConto de Natal sobre sete estrelinhas apaixonadas pelo seu planeta chamado Army.