𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳:
??? :𝘔𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰𝘲???
𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦:
Luísa: Puta que....
Mit:Olha a boca!!!!
Luísa:Tsk
Catra:Mas que por que caralhos vc está aqui?
Mitsuha:É! Pq vc está aqui?
Luna:Quem é ele mesmo?
Ana:Porra Luna como vc esqueceu dele?
Luna:Esquecendo?
Mitsuha:Aaaaa Cala boca vcs duas e me responde agora caralho! Fala logo oq vc quer!..............
......... Itachi.
Itachi:É que assim... como posso dizer?...
Catra:Dizendo? -pergunta ironicamente
Luísa:Hoje vc ta que ta em Pimenta.
Catra:Eu sei que sou linda, maravilhosa agora vou tirar onda dessas horrorosas kkkkk- começou a rir como uma hiena
Ana:Ok, vamos fazer um exorcismo aqui na Catra...... Senhor Jabiroca por favor livrai essa hiena de tal loucura, amém....
Luísa:Meu Deus..... -face palm
Itachi pov on:
Meu Deus, essas meninas são doidas?
Bom não importa agora o problema agora é saber o seguinte.....
De onde vieram e como sabem da verdade.
E se a Luísa ta de namorico, porque se tiver de namorico aiaiaiai eu vou castrar o garoto! HuahuahuahuaLuísa:Éeeee Itachi?
Eu:Sim?
Luísa:que tal a gente expulsar essas quengas e vc pergunta logo oq vc quer?
Eu:Pode ser....
Luísa:O rapaziada podem dar o fora daqui que agora é conversa de irmão!
Luna, Catra:Iada (não/nem pensar)
Luísa:A-G-O-R-A!!!!!!! -diz irritada, então após exulpusar com muita delicadeza suas amigas cof cof só que não cof cof, então chega a hora da conversa.
Luísa:Vamos na sala de reunião (está se não me engano no capítulo "Tour").
Ana:Então pq vc expulso nois daqui sendo que vc e ele vão sair? -pergunta confusa.
Luísa:Aaaa pq eu só pensei em ir lá agora, então Bye bye, SUMIDÃO!!!!!!!!! -diz antes de desaparecer comigo.
▀▄▀▄Ao chegar▄▀▄▀
Eu:É que assim....
Luísa:Fala logo rapaz! Não tenho o dia todo hunf-diz inflando as bochechas.
Eu:Como vc e as outras sabem da verdade do massacre do clã Uchiha? Por que as únicas pessoas vivas que sabem disso é o Sandaime, o conselho.
Luísa:Olha..... se eu falar vc não acreditaria, mas basicamente eu....
Derepente eu sinto um chakra que não é das meninas e suas amigas que moram aqui, vindo então eu basicamente coloco-a num genjutsu e a faço engolir o corvo que tem o olho do Shisui e deixo um corvo com ela.
Após isso vou para a base e dps vejo as missões que tenho que fazer.▀▄▀▄Itachi off▄▀▄▀
🌺🌺🌺 🌺🌺🌺🌺
◦•●◉✿Luísa on✿◉●•◦Quando eu ia falar sobre nós percebo que to de frente de um Corvo....
-Iai corvo? Tudu pão? -digo a ele pera... esqueci que corvo não fala...
Então eu notei que o corvo tinha o sharingan num dos olhos e eu pensei o seguinte:isso não era para acontecer no Shippuden? E no Naruto? Pera se o corvo ta aqui então quer dizer que eu vou ter que engolir ele?! Puta merda!!!
E antes que desse pra mim fazer algo o corvo começa a entra na minha boca contra a minha vontade e eu infelizmente engulo ele....Eu:Blé cof cof cof isso é horrível mano!!!! Put@ que PIIII
Produção:Chega de palavrão nesse capítulo menina e vorta ao roteiro!!!
Eu:Tsk ok
Depois que "eu" engoli o corvo com toda vontade do mundo, eu voltei para a realidade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto
FanfictionEu e minhas amigas estávamos assistindo Naruto quando...