Quatro dias sem nenhum sinal do Blue. QUATRO DIAS. Foram necessários quatro dias de surto para finalmente Blue me responder e foi muito melhor do que eu esperava.
"Muitas coisas não fizeram sentido no seu último e-mail, Swim. Não sei qual o melhor jeito de te dizer isso, mas com você, aqui, me sinto seguro. Acho que nunca me apaixonei por alguém assim. Sim, Swim, eu estou totalmente e completamente apaixonado por você.
-Com amor, Blue"
O restante do dia foi radiante. Acho que nunca me senti assim, com tamanha felicidade. Talvez seja pelo fato de nunca ter amado alguém com tanta intensidade e ainda ser correspondido. Blue me faz sentir um milhão de sentimentos que não consigo explicar, como se milhões de borboletas percorressem meu corpo me fazendo flutuar.
-Sua cara vai doer de tanto que você tá sorrindo. – Nam diz e todos olham para mim.
-Nem ligo. Hoje o dia tá lindo, né. Sol tá brilhando como nunca vi. – digo e continuo a comer.
-Não sei o sol, mas o céu lá fora tá hiper nublado, Hoseok. – Taehyung reclama e eu solto um risinho.
-Pra mim tá brilhando muito, demais.
-O que aconteceu? – Nam me olha sério.
-Nada. Só acordei em um dia bom, muito bom.
-Você tá meio estranho. Quando quiser me contar, estou aqui.
Os meninos voltam para sua conversa inicial, que não presto atenção. Pego meu celular e vejo se não tem mais nenhum novo e-mail. Acho que pra isso devo responder Blue, mas sinceramente não sei o que escrever.
"Escrevi uma redação sobre você, ou quase isso. Você com certeza foi minha inspiração. Talvez um dia você leia ela, ou talvez não, porque eu provavelmente irei morrer de vergonha, mas tudo bem.
Meu dia foi maravilhoso por conta de você. É muito assustador e maravilhoso os efeitos que você causa em mim. E como fico sem palavras de vez em quando.
É swim porque não sei nadar. O fato de ser o oposto do que sou me fazia sentir seguro, mas agora você é quem me faz ter esse sentimento e não o significado de uma simples palavra.Com amor, Swim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
com amor..
FanficSOPE Jung Hoseok aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder grande segredo : não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um de seus colegas de classe, anónimo na internet História...