Prólogo

34 3 33
                                    

Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer novamente ao projeto mxfics e também desejar a todos um feliz natal! Espero que você goste kikilovel ^^/ 

____________________

Desde criança Kihyun sempre amou o Natal, ele via filmes e lia livros norte americanos sobre e ficava encantado, sempre quando chegava dezembro e a neve caía, as ruas eram decoradas e as árvores montadas, as luzes ficavam ainda mais bonitas, tudo era muito mágico e enchia os olhos do pequeno de tanta paixão. Porém, a família Yoo nunca comemorou o Natal, na Coreia a data era mais de casal do que familiar, então as coisas eram mais voltadas para o público adulto comemorarem juntos, mas ainda tinham crianças que recebiam presentes e famílias que comemoravam juntas, só que não era o caso da sua.

Os anos se passavam e ele sempre ficava empolgado quando chegava dezembro, mesmo que não fosse comemorar, todo o famoso clima natalino que era criado no mercado para aumentar as vendas e shows de fim de ano animavam muito Kihyun. Até tentou comemorar o Natal algumas vezes na sua vida, dando presente para seus pais quando chegava a data e levando comida, mas nunca foi um jantar especial, não tinha a decoração e nem o clima da data festiva, quando começou a se relacionar com algumas pessoas também e nunca passava de um sexo casual normal, no seu trabalho ninguém se animava e como não era feriado, passava muitas vezes o dia enfornado dentro do escritório. Não existia o clima natalino na Coreia do Sul para Yoo Kihyun.

No auge dos seus trinta anos acabou se esquecendo daquele seu sonho e desistido de tentar fazer ele acontecer também, várias coisas em sua vida tinham acontecido durante esse percurso, o dia 25 de dezembro acabou virando um dia comum e que já não fazia mais tanto sentido.

—‌ O Natal está chegando e está tudo uma loucura, fui fazer compras e perdi horas do meu dia de folga na fila do caixa, é um absurdo... —‌ Hyunwoo choramingou enquanto terminava seu café, olhando para Kihyun que mastigava o pedaço de bolo de morango a sua frente, tentando não deixar muito na cara o quanto estava amando aquela cena, eram raros os momentos em

—‌ Isso que nem é feriado... —‌ Kihyun comentou rindo baixo depois de engolir o que comia, estava aproveitando bastante as cafeterias naquele mês de dezembro já que era o único do ano que tinha o bolo de morangos natalino que ele tanto amava. Não prestando atenção em nada além de tentar empurrar chantilly para uma parte do pedaço a sua frente que não tinha a cobertura. —‌ Vai sair com alguém? —‌ Perguntou literalmente do nada, fazendo com que o Son arregalasse os olhos, não estava preparado para aquela pergunta e muito menos vindo da pessoa que ele gostava... Bem que Minhyuk havia dito que tinha que ser direto porque Kihyun era lerdinho e não prestava muita atenção nas outras pessoas.

—‌ Eu? —‌ Perguntou um tanto atordoado ainda, quase cuspiu todo o café que tomava.

—‌ Só temos nós dois aqui... —‌ Kihyun disse de forma sutil, não era de sua intenção ser grosso e sua frase acabou soando até um tanto debochada por causa disso, já que seu tom era gentil.

—‌ Bom, eu não comemoro o Natal... Acho que só vou comprar um frango frito e tomar uma cerveja, é um dia normal. —‌ Hyunwoo comentou sincero, eram os seus planos, não se importava com toda a tradição de sair com alguém na época natalina, às vezes ia para alguma boate para passar a noite com alguém, mas naquele ano queria ficar sossegado. —‌ E você? —‌ Perguntou de maneira que escondia o seu interesse real.

—‌ Eu não comemoro o Natal também. —‌ Kihyun respondeu simples, tomou um gole do seu chocolate quente e pensou um pouco mais. —‌ Nunca comemorei, na verdade, lembro que era um sonho meu quando criança comemorar o Natal como via nos filmes, mas meus pais não davam bola... Quando fiquei mais velho até tentei comemorar de outros jeitos, mas nunca foi como eu sonhei. —‌ Contou ao Son, se abrindo sobre aquele assunto pela primeira vez em anos, nunca tinha contado para ninguém sobre isso até porque preferia esquecer.

ViscoOnde histórias criam vida. Descubra agora