4-Patricinhas Iludidas

73 5 3
                                    

-E quais são as opções?

- Bom, nós podemos ir pro porão, ou ir pra piscina- Disse Dereck

- Porão?

-O porão nós achamos quando chegamos no colégio , ninguém sabe da existência do porão além de nos e você agora né- disse Dilan

Nessa hora o sinal toca.

-Pra que esse sinal tão alto minha gente?

- É pra avisar que ta na hora de dormir- disse Josh, que até agora não avisa se pronunciado pois estava muito ocupado olhando indiscretamente para Kathy.

-Já? Que absurdo, como é que eu vou dormir as 20:00 da noite?

- Não se preocupe, ninguém dorme de verdade, é so pra irmos pros quartos- disse Kathy.

- Ata.

- Então vamos?- perguntou Dilan.

- Yep- respondeu Carly

Estávamos todos indo para os dormitórios quando um grupinho de patricinhas parou na nossa frente.

- Ora ora vejam só acharam mais uma esquisita pro grupo? Sinceramente Dilan eu não sei porque você ainda anda com eles se você poderia estar comigo.

-"Cê" me chamou de que puta? Você ta maluca , perdeu a noção do perigo, se você disser mais alguma palavra sobre mim eu arranco o seu aplique ouviu bem?

-Ownt que bonitinho a cadela ta no CIO protegendo a cria é isso. Fique sabendo queridinha que eu é mando aqui, e ninguém vai me tirar do meu trono.

- Exatamente eu não sou ninguém então fica esperta que a rainha sempre cai , agora sai da frente que eu não to com paciência pra piranha- e sai empurrando ela com o pessoal atrás. Pena que não tinha muito público pra ver a humilhação, mais notícia corre rápido.

Nós andamos em silêncio até chegar na frente das portas, então eu descobri que o quarto dois meninos é na frente do nosso.

-Bom pessoas a briga foi boa mais eu to um caco e preciso descansar, alguém vai comigo?

- Eu também to morrendo de sono, vamos entra Carly?-perguntou Kathy.

-Ta bom. Tchau amor agente se vê amanha- Carly falou pro Dereck, que eu descobri ser namorado de Carly.

- Tchau linda até amanha, tchau Ally, tchau Kathy- disse Dereck.

- Tchau todo mundo , tchau Kathy- disse Josh mais seco quando disse o nome da Kathy.

-tchau marrentinha, tchau meninas

- tchau seu chato , tchau meninos.

Eu e as meninas entramos no quarto e eu fui bombardeada de perguntas.

-Oque foi aquela briga la fora???- perguntou Carly

- Ué eu so me defendi como vocês fariam né.

-É mais aquilo la foi uma troca de xingamentos pesada-disse Kathy rindo.

-É verdade, mais se aquela puta se meter comigo de novo eu tiro fio por fio do cabelo falso dela.

Nós rimos.

- Olha ta tudo muito bom mais é melhor agente dormir, amanha agente acorda cedo- disse Carly

-Ok, boa noite meninas.

-Boa noite Ally- elas disseram em uníssono.

Amor perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora