Eu só queria estar nesse momento em minha casa desfrutando da minha cama macia e cheirosa assistindo algum filme na televisão, mas não... Eu neste exato momento só queria que a cliente no qual me pediu ajuda suma da minha frente, e por que? Bom, ela está me fazendo andar a loja inteira, vendo muitas roupas e com certeza falará que irá ver outras lojas quando acabar, ou seja; andar a loja ouvindo ela tagarelar coisas que eu nem fiz questão de ouvir para nada, eu só perdi meu precioso tempo.
Porque não existe emprego de comer ou dormir? Caramba eu seria um ótimo funcionário e todo mês eu iria ganhar o papel de funcionário do mês, e, muito provavelmente não teria a mulher do meu chefe enchendo meu saco reclamando sobre um bocado de palhaçadas.
Mas enfim, a vida não seria tão dócil assim comigo né? Pois bem já até me acostumei com esse fato um tanto quanto cruel.
O horário mais esperado em dia de semana chegou, sai avoado do trabalho louco para chegar em meu apartamento e me jogar no sofá, abri a porta do mesmo me jogando no chão agradecendo a Deus por já estar finalmente em casa, olhei o teto e senti um sentimento gostoso de alívio me preencher, tudo que eu precisava agora era de um bom banho, me arrastei sobre o chão até meu quarto tendo que me levantar para pegar minha roupa, peguei algo básico e simples ouvindo alguém bater na porta, aperto minhas mãos contando até dez mentalmente me roendo por dentro do querendo mandar independente de quem for ir a merda.
Cheguei na porta abrindo ela vendo Hoseok ali respirando fundo novamente, Hoseok é um garoto adorável do sorriso perfeito, porém ele é meio estranho em relação a mim, como por exemplo todo santo dia após eu estar saindo de casa para ir ao trabalho ele estar cim uma xícara de chocolate quente a minha espera, ou todo santo dia quando eu abro minha porta ver um bilhetinho e uma rosa me desejando tudo de bom, bom, ele é realmente adorável e totalmente fofo mas essa sua atitude as vezes me bate um certo medo.- Oi Jimin! Eu queria saber se você está ocupado hoje a noite, eu queria sair com você! - falou ele com um sorriso quadrado no rosto.
Cocei a nuca tentando achar qualquer desculpa válida para dar a ele, pois hoje tudo que eu mais queria era tomar um bom banho e me jogar na cama sem compromissos, será que se eu falasse isso eu seria egoísta?
- ah Hoseok hoje eu só quero deitar e descansar, sem compromissos entende??
Se essa fosse minha resposta haveria duas reações que ele podia fazer; Primeira, fazer uma cara triste que mexesse com o coração de qualquer um, a segunda séria dele simplesmente concordar e ficar com os olhos cheios de água todo triste, eu sei que Hoseok é uma pessoa carente e extremamente sensível e então antes de lhe dar qualquer resposta eu cálculo qual é a probabilidade dele ficar bem ou mal com o que foi dito.
Respiro fundo achando a desculpa perfeita.
- Hoje não dá Hoseok, meio que meu irmão vai vir aqui para assistirmos um filme... Quem sabe outro dia. - falei com um sorriso vendo seu olhar com um sorriso sem jeito.
- Ah, claro, claro acho que estarei ocupado também. - falou isso mandando um até logo saindo dali.
Fechei a porta em um suspiro aliviado por ele ter ido embora.
Banho, banho Jimin!
Peguei a toalha indo até o banheiro para tomar um delicioso e relaxante banho. Quando acabei sai do comodo apenas com uma bermuda larga indo até meu quarto secando meus cabelos olhando minha cama, sorrio me jogando nela sentindo um alívio se pregnar de todo meu corpo.
Os minutos em silêncio estava quase me fazendo adormecer até levar um puta susto ouvindo minha pobre porta ser esmurrada e uma voz reconhecida por mim gritar para eu abrir, meus olhos se encheram de puro ódio na qual eu poderia facilmente esganar Namjoon com apenas minhas mãos, me levantei da cama com o sangue nos olhos abrindo aquela maldita porta vendo ele e um homem em seu lado, um homem alto e bonito de cabelos castanhos que tinha em seu corpo uma roupa simples e básica, olhei em seus olhos e pude me perder nas profundezas daqueles olhos vibrantes que se fecharam após em seus lábios se instalar um sorriso fofo.
- Ah, o que foi Namjoon? - Desviei o olhar do garoto também olhando meu irmão que tinha em mãos algumas sacolas.
- Só vim deixar a janta aqui em casa. - falou ele de medo simples adentrando minha casa deixando as sacolas na mesa.
- Prazer Jimin, ouvi muito ao seu respeito! Me chamo Jungkook. - ele estendeu sua mão tatuada até a minha onde demos um breve aperto.
- Ouviu? - meus olhos percorreram até Namjoon que guardava o que tinha nas sacolas colocando na geladeira.
- Sim, Namjoon e eu somos amigos e ele vive falando de você. - Falou simples. - Acabei que tendo que me mudar para esse apartamento também então Namjoon achou bom a gente se conhecer.
Meus olhos percorreram todo aquele homem que era sem dúvidas muito interessante.
- Claro.
Foi a única coisa que saiu dos meus lábios, confesso que tive uma vontade estranha com esse garoto, uma obsessão não conhecida por mim antes que agora eu queria saber mais sobre ele, algo que talvez seja como um castigo divino por eu julgar mentalmente o Hoseok por fazer isso comigo, mas enfim... Acho que no final das contas eu não tenho controle sobre isso, certo!
Eles ficaram aqui por alguns segundos e saíram, e eu tinha como única meta conhecer esse homem, tudo referente a ele, se namora, solteiro, gay? Teria filhos? Quais seriam seus gostos?
Porém eu já tinha a quem recorrer, aqui no prédio ele gosta de ser chamado de "o informante" ou "aquele que tudo sabe", porém eu gosto de chama- lo de o fofoqueiro do prédio.
- Uh? - ele abriu a porta me encarando de cima a baixo. - Olha só, de todas as pessoas que eu imaginei que bateriam em minha porta não me passava pela cabeça que seria justo você. - Se escorou na porta.
Digamos que eu e esse fofoqueiro de meia tigela nunca nos demos bem, e como isso tudo aconteceu? Bem, isso foi a muito tempo quando ainda estudávamos.
~~~~
Aula de educação física nunca foi meu forte, porém infelizmente eu estava precisando de notas ou iria reprovar aquele ano e era tudo que eu menos queria no momento, então afim de conseguir nota me propus a fazer a aula de basquete daquele dia, sabe naqueles filmes em que a garota, ou garoto fica que nem uma tábua na aula, aí o inteligente vai lá e passa a bola 'pra você? Então, foi praticamente isso que aconteceu; eu estava ali viajando entre júpiter e Marte até que senti a bola vir em minha direção, Yoongi era só meu time e gritou diversas vezes para mim passar a bola para ele marcar ponto, e o que o inteligente aqui fez? Isso! Passou a bola para o adversário!
Bom, depois daquele dia a gente se odeia pois ele tinha feito diversos insultos e eu também me irritei e afins, porém agora eu precisava de sua ajuda e eu já tenho cartas na manga.
- Preciso da sua ajuda. - falei simples vendo ele arquear uma sobrancelha.
- E quem disse que vou te ajudar? - Perguntou ele me encarando e sorri soprado.
- Claro que vai, ou eu irei dizer a Taehyung que você tem um caderninho cheio de fotos dele e contos eróticos com ele. - Vi ele arregalar seus olhos quase saltando do rosto.
- C-como você... Argh! O que você quer, cobra? - ele me olhava com certa raiva.
- Você é o "informante" do prédio, preciso saber sobre alguém.
Eu não acredito que cheguei nesse ponto de pedir ajuda a alguém, principalmente pra ele, porém eu realmente estava interessado no jogo vizinho, ou melhor, no amigo do meu irmão.
É isso, espero que tenham gostado, comentários são muito bem vindos e a estrelinha ajuda muito a autora💙
Erros podem ser encontrados, só será revisada a obra após ela ser concluída.
É isso, beijos até o próximo capítulo 🙂💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa Hyung mas eu quero sentar em seu amigo. || Jjk × Pjm
RomanceSeria tão ruim assim meu irmão saber que, eu... Seu irmãozinho caçula, quer sentar no seu melhor amigo? Short fic!au Jimin bottom! Jungkook Top!