*Sakura onn"
Acordo faço minhas higienes pessoais e vou ver me relógio.
Puta merda, já são 6:50,vou acabar me atrasando pro primeiro dia de aula- falo olhando para o relógio e logo saindo correndo de casa.
A roupa que ela bota:
Chego na escola e entro em na sala,até um professor me anunciar como aluna nova.
Gente essa aqui é Sakura Haruno ela é a nova aluna da escola-diz um professor com cabelo preto e com um cigarro na boca.- Depois que ele termina de falar sento em uma cadeira.
Bora falar com ela?-perguntou a Loira chamada Ino
Bora,mais acho melhor falar com ela no intervalo-diz a morena chamada Tenten.
Aí eu vou com vocês também-diz outra loira chamada Temari.-
~~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~
As meninas vão até Sakura.
Oiii-as três falam de uma vez-
Oi- respondo elas-
Eu vi que você e nova aí vou te apresentar nossos amigos e a escola, certo?- diz a Loira - antes que eu respondesse elas já estavam me puxando para ir conhecer os amigos dela.
Chegamos em uma mesa até a loira começar a falar
Eu sou a Ino, essa morena aí é a Tenten, aquela outra loira é a Temari,aquela dali de olhos perolados é a Hinata,aquele de cabelo de abacaxi é o Shikamaru namorado da Temari, aquele que parece o Wesley Safadão é o Neji namorado da Tenten,aquele branquelo ali é o Sai meu namorado,aquele dali é o Naruto namorado da Hinata,aquela ali de cabelo vermelho é a Karin namorada do Suigetsu e por fim o Kiba,Sasuke e Gaara os encalhados.
Confesso que eu na última parte eu ri.
Gente esse cap é curtinho porque era só para conhecem a história.
E porque estou meio ocupada.
Desculpem pelos erros ortográficos e pelo cap curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela menina (Sasosaku)
Teen FictionNenhuma sipnose por enquanto. Espero que gostem!