Capítulo 6

442 25 3
                                    

Continuação...

*Jimin on*

Jimin chega a casa exausto por causa do jantar, senta-se no sofá e começa a pensar em jungkook e no porquê dele ter ficado um pouco triste quando foi embora.

Passado um tempo Jimin vai tomar um banho e vai descansar pois amanhã tem o seu "encontro" com jungkok.

*Quebra de Tempo*


Já era de manhã e Jimin acorda animado pois vai tomar sorvete com jungkook.

jimin- não sei porque mas estou tão animado por ir sair com ele...

jimin-jimin se concentra ele é filho do seu chefe mais nada.... mais nada


*Jungkook on*~


Depois de jimin ir embora fui para o quarto, tomei banho e adormeci a pensar em tudo o que tinha acontecido neste jantar.


Já de manhã acordo, vou fazer a minha rotina pessoal e vou tomar o café da manhã.

jungkook- ahhh bom dia mundo!

Pai jungkook- bom dia filho rsrsrs

jungkook- pai o senhor ainda está em casa? pensei que já tivesse ido embora...

Pai jungkook- não filho hoje tirei o dia para descansar.

jungkook- ata.. olha vou sair tá?

Pai jungkook- vai onde hein?

jungkook- vou tomar sorvete com o jimin *sorri*

Pai jungkook- jimin? o meu secretário? jungkook tem cuidado não machuce o garoto..

jungkook- sim o jimin o seu secretário. Pai eu não o vou machucar ... "eu estou com medo de sair eu magoado"

Pai jungkook- humm ta bom então vai! se despacha o garoto deve estar a espera

jungkook- ta bom pai até logo

Pai jungkook- até... interrompido pela porta a fechar....logo rsrsr ai ai

Continua....

Espero que tenham gostado... Amanhã vou tentar postar um ou dois capitulos.

O próximo vai ser o encontro jikook..

um beijo AMO VOCÊS

um beijo AMO VOCÊS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O filho do meu chefe (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora