Capítulo Único

665 65 53
                                    

Ian ouviu um som irritante bem no fundo do seu subconsciente que parecia ficar mais alto e mais irritante a cada segundo. Tentou ignorar por alguns minutos e continuar a dormir, mas era impossível.

Estava deitado atrás de Mickey, grudado nele, com o braço em sua cintura e o rosto nos seus cabelos. Era tão boa a sensação de estar ali abraçadinho ao marido que ele não queria ter que sair dali tão cedo, mas o alarme do seu celular era insistente, então a contragosto ele retirou o braço de cima do marido e tateou as cegas a mesinha do lado da cama a procura do bendito celular.

Desligou o alarme e voltou a abraçar Mickey que a essa altura também já havia acordado, mas também se recusava a sair da cama mesmo que os dois tivessem que ir para o trabalho.

-Bom dia. –Ian disse o apertando contra o próprio corpo. Mickey abriu um sorriso sonolento ao sentir selinhos serem distribuídos em seu pescoço.

-Bom dia.. –Respondeu se virando para que ficassem frente a frente.

Ian aproximou seu rosto devagar e lhe deu um selinho de bom dia, em seguida começou a se afastar, mas Mickey colocou a mão fria em sua nuca e o puxou para um beijo mais afoito.

O ruivo segurou a cintura do mais baixo e puxou para grudar seus corpos por baixo das cobertas. Os dois tinham coisas pra fazer, trabalhos onde deveriam estar, mas quem se importava? Ian talvez um pouquinho, mas Mickey nem um pouco.

O beijo começou a ficar cada vez mais quente, os toques de Ian por baixo na coberta eram fortes e firmes, fazendo Mickey arfar em sua boca.

No fim do beijo ambos estavam sorrindo. Os lábios mais avermelhados que o normal provavam o quão bom havia sido o beijo.

Ian sentiu o volume de Mickey contra sua coxa e deu uma risada.

-Qual é a graça? –Mickey arqueou as duas sobrancelhas.

-A graça é que você terá que resolver isso sozinho, bonitão. –Ian respondeu com um sorriso debochado antes de se levantar.

-Onde vai? –Mickey perguntou indignado.

-Vou trabalhar.

-Mas vai me deixar assim? Você fez isso comigo, Gallagher!

Ian, que estava mexendo no armário se virou para encarar o marido que ainda estava na cama.

-Eu só beijei você.

-Não! Você me seduziu!

-Eu seduzi você, Mickey? –Ian riu e revirou os olhos ao mesmo tempo.

-Sim, com esses olhos verdes, com esse rosto, essa boca, esse corpo, porra! –Falou bravo enquanto gesticulava com as mãos. Ian não sabia se ria ou se agradecia aos elogios.

-Obrigado?

-Que porra de obrigado, Gallagher, eu quero foder.

-Como eu disse, eu tenho que trabalhar, e você também.

-Foda-se o trabalho. –Revirou os olhos. –E foda-se você, eu consigo me aliviar sozinho. –Resmungando, Mickey levantou da cama e tirou a samba canção.

Pelado, ele foi em direção ao banheiro do quarto deles. Os olhos do ruivo caíram para a bunda redonda e perfeita do marido fazendo-o morder o lábio inferior admirando.

-Foda-se o trabalho. –Ian falou por fim, antes de correr em direção ao banheiro para provar o marido mais uma vez.

Estavam casados há quase um ano. Com todos os problemas, brigas, dificuldades financeiras entre outras coisas que passaram durante esse tempo, ainda havia sido o melhor ano de suas vidas, porque maior do que tudo isso, era o amor, companheirismo e a vontade de fazer o outro feliz que fez com que o casamento desse certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lembranças de Natal (One Gallavich)Onde histórias criam vida. Descubra agora