Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu

392 53 14
                                    

É uma one bem rapidinha, e as partes em negrito são trechos da música da taylor: back to december, usei ela para escrever, foi uma base.

Espero que gostem, ela é bem curtinha.

☃️

Não é incrível como apenas uma data é capaz de trazer as pessoas um espírito com mais sentimentalismo? Nos sentimos mais "humanos". De certo é a estação preferido de muitos por causa da sensação boa de clima natalino.

Apesar de que mesmo vivenciando o agora, volto constantemente para lembranças de natais já distantes. Sinto falta dele, como não deveria...

Mas é a verdade, sinto muito por aquela noite e eu volto a dezembro o tempo todo. Parece que a cada movimento meu peito comprime, até nas ações mais simples que fazíamos juntos.

Comprar um pinheiro e ao chegar em casa esperando receber um selo em minha bochecha e um elogio pela escolha da árvore desse ano, um toque nos fios que você amava acariciar enquanto enfeitavamos a sala, seus braços rodeando minha cintura ao colocar a estrela no topo.

Esse ano não terei isso, você não estava aqui para me receber, sequer acariciar meu rosto. Mas, tudo bem tento seguir com a consequência dos meus atos e...

Faltava algum detalhe na sala que tentei caprichar, mas as luzes brilhavam, haviam meias e até mesmo bengalas de açúcar para a decoração... Então percebi, o vaso de flores estava vazio. Você sempre trazia as típicas vermelhas com botões para florecer e para complementar eram sempre lindas rosas que combinavam com cade detalhe que enfeitávamos, achava isso tão doce a maneira como entendia de flores, bem mais do que eu.

Suspirei frustrado, poderia ir comprá-las, não pelo motivo de ser sua causa, mas pelo fato de achá-las realmente bonitas. Poderia me enganar assim...

É véspera de natal teria muita sorte tê-las ainda disponíveis, contudo valia o esforço atravessar a temperatura que caía. Está nevando e coloquei as luvas que foram presente da sua irmãzinha, me embolei no cachecol felpudo e protegi os fios dos flocos com uma touca fofa. O ar tão gélido e me questiono se vale realmente a tentativa de comprar, mas me conforto ao lembrar do seu sorriso quadradinho me presenteando com o ramo, dessa vez cuidarei das flores.

Da última vez que suas mãos me estenderam eu... bem... Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo.

- Garoto Jeon irá pegar um resfriado se sair! -Prontamente o Sr. Choi me alertou, ele é morador e porteiro do prédio. Desde que me mudei o senhor sempre me chama por garoto, mesmo que tenha meus vinte e três anos.

- Não se preocupe, Sr. Choi. E boas festas! -Desejei, afinal o senhorzinho era sempre simpático.

Havia pouca agitação nas ruas, era véspera de natal e muitos já estavam confortáveis em seus lares quentes. Havia uma floricultura alguns quarteirões abaixo e caminhar essa distância me fez pensar em momentos bons.

Talvez, se você estivesse aqui poderíamos estar andando com os dedos entrelaçados observando o flocos de neve acumulando no chão... Preciso reprimir esses pensamentos, porém como faria isso se a cada instante meu coração clamava seu nome?

As folhas laranjas espalhavam-se com o sopro do vento, mas toda essa ventania não era um impecilho para Taehyung desgrudar o braço ao redor do meu ombro. Parecia certo, mesmo que caminhássemos esquisitamente pela calçada.

- Estou falando, Gguk! Precisamos fazer isso, se colocarmos meias pelo apartamento dará um clima bem legal.

Suspirei, meu namorado devia entender que só por estar com ele tornava tudo especial. - Tete, nosso clima de natal já é legal pelo fato de estarmos juntos. Esse é o melhor presente que eu poderia ter.

back to december [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora