Anos atrás ~01 cap

8 0 0
                                    


  Arlerquina tinha ido a uma festa, de acordo a pedido do Coringa, ele havia pedido a mesmo para ir a uma "reunião" da liga da justiça pra colher informações, bem mais o menos isto ele só havia pedido para que ela ir para esvaziar a cabeça ela estava muito agitada por ele não a deixar o ajudar no trabalho, então ele pediu esse favar a ela que claro aceitou de primeira.


  Bem mas essa "reunião" virou uma baita festa, motivo "Tony Stark" ele havia modificado um 'pouco' a festa, bom Arlequina estava a efeito a uma droga que o Coringa tinha a colocado da bebida dela...

PC: nossa! o coringa a manda para a base inimiga, inconsciente PARABÉNS


  Bom então  Arlequina estava lá completamente chapada, até que Tony percebe a presença dela 'que á não estava tão diferente dela' ele se aproxima dela e como um bom Tony Stark começou a dar em cima dela, e claro ela deu bola afinal ela estava bêbada e com efeito da droga....

 Pouco tempo depois eles já estavam se agarrando no pé de um hotel...

 Dia seguinte, Tony acordou e olhou em volta, ele estava em um quarto desconhecido ele logo supôs oque tinha acontecido, então ele olhou pro outro lado da cama e, estava vazio ele logo se lembrou de tudo, ficou surpreso por não ter ninguém eli.

OB: Da noite passada mas não sabia nada sobre ela ser uma vilão esse assunto ficava com a liga..


 Com Arlequina ...













---O--O-O--O--O--O---O--O-O--O-O--O--O--O--O-O--O--O--O--O--O--O-O-O--O-O--O-O--O--O-O-O-O-

 OI GENTE EU ME CHAMO GIULIANI SOU A ALTORA DESSA HISTORIA ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTORIA ENTÃO ME PERDOEM QUALQUER ERRO 😅


PS : SIM eu me chamo Giuliani é um nome um tanto que diferente não ? kkk

vcs podem me chamar de Gi Ok 😊

Bj até o próximo cap



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A bagunça em pessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora