CAPITULO 1- Primeiro contato

5.9K 353 103
                                    

JIMIN🐥

Ouço o meu celular despertar as 6:00, para que eu acordasse e começasse a me arrumar para a escola, porém já me encontrava acordado bem antes disso, na verdade eu nem sequer tinha dormido aquele noite. Tirei o vaporizador da boca e desliguei o alarme e comecei a me arrumar, mesmo sabendo que em pouco tempo meu irmão entraria no meu quarto e perguntaria do porque aquele cheiro mesmo sabendo a resposta

 Tirei o vaporizador da boca e desliguei o alarme e comecei a me arrumar, mesmo sabendo que em pouco tempo meu irmão entraria no meu quarto e perguntaria do porque aquele cheiro mesmo sabendo a resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ☝🏾 Vaporizador do Jimin (vcs escolhem qual). Vaporizador é um espécie de cigarro eletrônico que vc pode por uma essência, como de baunilha ou chocolate, tanto faz)

Estava quase pronto faltava apenas arrumar o cabelo e passa uma leve maquiagem para tirar pelo menos um pouco da aparência de acabado, quando vejo a porta do meu quarto se abrindo, nem olhei para traz pois sabia quem era, e continuei me arrumando

NJ- Que cheiro é esse jimin?- pergunta com um ar de decepção

- Você sabe - digo com simplicidade e como se fosse óbvio (o que realmente era)

NJ- Nós já tínhamos conversado sobre isso e você me disse que iria parar

- Não, foi você quem disse isso, e eu não te respondi, então você que deduziu isso

NJ- Eu tô falando sério Park

- Eu também Kim - pouco tempo depois da conversa já estava pronto e meu irmão continuava no meu quarto- Estou pronto, vamos

- Eu também Kim - pouco tempo depois da conversa já estava pronto e meu irmão continuava no meu quarto- Estou pronto, vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( ☝🏾 Esses são os uniformes da escola dos meninos, e os alunos podem escolher usar sem ou com o blazer)

NJ- Sim, o café já está na mesma - da uma pequena pausa e volta a falar ao ver que iria me pronunciar- E eu não quero saber se você não está com fome, vai comer sim, ontem você não jantou e nem comeu nada a tarde

QUEBRA DE TEMPO ⏳⌛

Meu irmão já havia me deixado na escola e provavelmente já estava na faculdade de direito.

Como sempre eu andava pelos corredores daquela grande escola sozinha, pois não tenho amigos, só o meu irmão mesmo.

Fui em direção ao meu armário guarda o material e ficar apenas com o necessário para as primeiras aulas, logo me direciono a sala de biologia, primeira matéria do dia.

QUEBRA DE TEMPO ⏳⌛

As aulas tinham sido normal e já estava no horário do almoço, onde temos uma hora e vinte minutos de intervalo, e como sempre eu não iria comer nada então peguei o meu vaporizador e fui a uma parte "abandonada" do colégio, porque lá começou uma reforma que nunca foi acabada.

Enquanto fumava me lembrei que antes do fim da primeira aula a professora avia dito que no fim da aula era para eu ir a sala do diretor mas que não tinha que me preocupar, que essa conversa que eu teria com o diretor seria uma oportunidade para mim, admito que estou bem ansioso.

QUEBRA DE TEMPO ⏳⌛

Já era o fim da última aula e eu arrumava o material para poder me direcionar a sala do diretor.

Já estava na frente da sala, e então bati na porta

LEE( Lee Jong/Diretor da escola) - Entre.

- Com lincença Sr.Lee, queria falar comigo? - digo fechado a porta e me direcionado a uma das cadeiras em frente a sua messa

LEE- Sim, claro só espere o outro aluno chegar.

Estranhei o fato de que não era somente comigo que o direito gostaria de falar. Alguns segundos depois ouço a alguém batendo na porta, e assim que o diretor autoriza a entrada, vejo um garoto que na minha opinião é muito bonito mas não dei muita importância, pois não era a primeira vez que eu o via na escola e também não custumo ouvir coisa positivas sobre ele.

LEE- Bom agora que os dois já estão aqui podemos começar, bom Jeon Jungkook esse é o Park Jimin, e Park Jimin esse é o Jeon Jungkook. - nos apresentam - Bom tenho uma proposta que eu acredito que possa agradar ambos, Park você é o aluno com o maior empenho escolar do ensino médio e você Jeon está com notas péssimas, e seu pai veio me perguntar se algum professor poderia de dar aula particulares, então eu tive a ideia de o Park ser o seu "professor" particular e em troca ele receberá mais pontos na media e as aulas contataram no histórico escolar do Park para a faculdade.

- Eu aceito - digo um pouco mais alegre pela proposta.

JK- Eu não - diz com tédio

LEE- Por que não Jeon?

JK- Não tô afim de ficar ouvindo um nerdzinho de merda falando no meu ouvido, principalmente fora do horário escolar.

LEE- Primeiramente respeito Jeon, segundo eu já conversei com o seu pai e ele concordou, essa conversa foi apenas para informar vocês e ver a resposta do Park. Bom as aulas ocorreram as segundas, quartas e sextas, sempre após a aula normais, e será das 15:15 até 16:30, todas as aulas que os alunos se sentam em dupla vocês ficaram juntos, a mesma coisa para os trabalhos escolares, de acordo?

- Sim

JK- Eu não tenho escolha

- Mas Sr.Lee, eu tenho uma pergunta, eu e o Jeon só temos uma aula juntos se não me engano, então como isso acontecerá?

LEE- Bom agora que vocês concordaram eu conversarei com os professores para deixar vocês todas as aulas necessárias juntos, e assim que isso for resolvido vocês receberam os novos horários, então por enquanto será só as aulas particulares. Bom então é somente isso podem se retirar.

- Tchau muito obrigado pela proposta Sr.Lee

Assim que a conversa acabou eu fui para casa a pé mesmo já que a uma hora dessa meu irmão deveria estar no trabalho

QUEBRA DE TEMPO ⏳⌛

Já havia tomado banho e estava na minha cama pronto para dormir já que não tinha feito isso de noite, e bom dito e feito em questão de minutos dormi.

O QUE VCS ACHARAM EM GERAL DO CAPÍTULO, TEM ALGUMA OBSERVAÇÃO?
DATA: DOMINGO 27/12/2020
PALAVRAS: 987

Triste Realidade - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora