Medos

141 27 2
                                    

Oiê gente! 🤗💕

Tá , eu sei, tem um milhão de caps pra eu responder, e ones também né? Afff sou muito devagar 😓
Mas prometo que vou responder todos ☺️♥️

Bem, agora vamos ver como o Jensen vai reagir com a volta da sua família?

Boa leitura! 💕
     
               __________________

Jensen olhou para a mão que segurava seu pulso, ela era real, tão real quanto ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen olhou para a mão que segurava seu pulso, ela era real, tão real quanto ele!

Não estava sonhando, mas era difícil de acreditar no que seus olhos estavam vendo, viu Jared morrer a sete anos atrás, na sua frente pelas mãos de seu pai, e agora ele estava ali na sua frente...

- Finalmente eu te encontrei – Jared se levantou, sem soltar o loiro que parecia prestes a fugir dele. Jensen não mudou nada, só se tornou um homem adulto e tem um olhar um pouco frio e muito triste, sem o brilho que tinha antes. – eu te procurei tanto – Jared puxou o loiro para seu corpo, e o abraçou forte, sentindo o corpo do seu ômega tremer dentro do seu abraço, o coração do loiro batia tão forte que podia sentir ele contra seu próprio peito.

Não teve um abraço de volta, mas não teve uma resistência do outro, apenas lhe faltava reação, e Jared só conseguia pensar o quanto a vida judiou do seu garoto, que lhe tirou toda aquela alegria de viver que contagiava todos a sua volta.

O moreno se afastou e olhou em seu rosto, segurou o mesmo com as duas mãos, olhando com ternura, era o mesmos traços do seu bebê, mesmo olhos verdes, mesma boca desenhada, o formato do nariz e o jeito como ele apertava os lábios, fazendo um leve biquinho aparecer.

“Seu FILHO!!”

Jared soltou o loiro , olhando para a porta enorme aberta atrás deles, não sabe quanto tempo, esteve ali, tinha impressão que não foi muito, o dia ainda estava claro, o sol parecia estar ainda no mesmo lugar que estava antes, pensou que talvez tivesse sido dopado, mas parece que foi só a pancada na cabeça mesmo, que aliás ainda estava doendo.

- Eu preciso buscar o Zepp!

Jensen olhou para ele, sem saber de quem ele falava, ele disse que a pelúcia era do filho, será que podia ser ele...? Será que era o bebê deles...? Talvez estivesse pedindo demais, mas não teve coragem de perguntar, não estava preparado para ouvir que não é ele, que Jared tem outra família, e aceitar que nunca mais verá seu filho...

- Eu vou voltar - Jared falou segurando a nuca do loiro e o puxando para beijar sua testa, e Jensen fechou os olhos, sentindo que iria acordar, não queria! Não queria! Sentiu o calor dos lábios do moreno em sua testa, e sua mão grande em seus cabelos, era tão real, tinha calor humano, tinha carinho, tinha algo que por anos não teve de mais ninguém.

Nem seu irmão que ama mais que tudo no mundo, lhe tocava, não suportava ser tocado por ninguém, não suportava ter carinho de alguém, não aceitava que alguém lhe desse amor, quando seu filho não teve nada dele, quando seu alfa morreu por ama-lo.

Coração AmargoOnde histórias criam vida. Descubra agora