Era uma tarde ensolarada,e também o meu último dia de aula...enfim,liberdade.
Logo eu estaria de férias com meus amigos. Por que os últimos cinco minutos são os mais lentos? O tempo estáva contra mim. Logo o relógio finalmente gira e o tempo passa,fazendo com que finalmente possamos sair da sala.
Após o sinal tocar e nós sairmos de sala,fomos em direção a praça que avia enfrente ao colégio.
Jake:Que bom que acabou. -ele diz soltando um longo suspiro- Já não aguentava mais.
Sunghoon:O que faremos nas férias? -pergunta nos observando pensativo-
Jay:Poderíamos viajar.
Sunoo:Não gostei tanto da ideia. -murmurou o mais novo- Podemos fazer algo legal aqui mesmo.
Heeseung:E o que séria?
Sunoo:Poderíamos trabalhar em algum tipo de "projeto" ou algo do tipo. -diz empolgado-
Jake:Trabalhar não é uma palavra que eu gosto muito.
Niki:Eu tive uma ótima ideia! -digo fazendo todos voltarem a atenção para mim- Lembram do carro velho? A gente nunca terminou de "concertar" ele. Poderíamos tentar ou sei lá.
Jungwon:Mas aquele carro é mais velho que o Heeseung. -disse o garoto em meio a risos-
Heeseung:Não gostei do comentário. -estreita os olhos para Jungwon-
Sunghoon:Séria legal.
Sunoo:Também gostei da ideia.
Jay:Então todos concordam? -pergunta olhando para Jake- Vai?
Jake:Sim. -respondeu não muito animado-
Niki:Então a gente se encontra amanhã as duas da tarde. -digo empolgado-
Sunoo:Onde? -perguntou-me-
Jay:Gente? Aonde tá o carro!?
Heeseung:Ué! Não era na sua casa? -encara o garoto- Se não tá com você...tá com quem?
Jungwon:Ih gente!
Sunghoon:Que foi?
Jungwon:Lembram que a gente deixou na garagem do avô do Niki? A gente vai ter que ir pra lá.
Jay:Então tá.
Heeseung:Por mim tudo bem.
Niki:A gente se encontra amanhã as duas da tarde na minha casa,ok? -digo os observando-
Jay:Ok então.
Heeseung:Bom...todos já concordaram mesmo.
Jake:Ei! Eu não concordei! -cruza os braços-
Sunoo:Mas Jake,você é a menoria!!
Jake:Tudo bem,mas depois a gente tem que jogar video-game.
[...]
Niki:Mamãe! Cheguei! -digo fechando novamente a porta de minha casa- Finalmente estou de férias.
Mn:Que bom querido. -ela vem em minha direção com um grande sorriso e me abraça- O que vai fazer nas férias?
Niki:Amanhã eu e os meninos vamos tentar concertar o carro velho,lembra?
Mn:Achei que aquilo não existisse mais. -diz desfazendo o abraço- Tenham cuidado.
Niki:É só um carro mamãe.
Mn:Seu avô sempre dizia que o carro era uma "máquina do tempo",ele até brincava com essa história.
Niki:Ele sempre levou isso muito a sério.
Mn:Sim,eu não sei de onde ele tirava tantas ideias.
Niki:Mas são só histórias antigas. Não são reais. -digo me retirando da sala-
CONTINUA...
_____________✨
Obrigada por ler💜
Deixe uma ☆
◖OBS:não revisado◗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Clock -Enhypen ot7-
Science FictionPor acidente sete garotos do século XXI acabaram viajando para o passado,e agora eles estão preços no tempo. O relógio continua a girar,e tudo que eles conseguem pensar é em como retornar para casa. Ao longo do caminho eles podem descobrir lições va...