✨Cp.2✨

80 14 8
                                    


Jake:Vocês realmente acham que isso ainda vai funcionar? -olhou não muito satisfeito para o carro- Acho que estamos perdendo tempo aqui.

Heeseung:Não temos nada de interessante pra fazer mesmo.

Jungwon:Realmente.

Sunghoon:Eu desisto! -diz jogando uma das ferramentas no chão-

Sunoo:Alguém mais tá com fome? -ele pergunta cabisbaixo- Tô aqui morrendo.

Niki:Agente pode entrar pra comer algo.

Jay:Seu avô tá em casa? -pergunta entusiasmado- Eu adoro as histórias dele.

Jake:São bizarras.

Niki:São só histórias,coisa de velho. -ao dizer isso sinto uma mão tocar meu ombro- V-vô?

Gohan:Coisa de velho?

Niki:Não foi isso que eu quis dizer. -digo me virando para trás e logo tento a visão de meu avô-

Gohan:Mas foi o que disse.

Sunoo:Tem algo pra comer?

Gohan:Gosta de chá? -pergunta ao mais novo-

[...]


Jake:Deveríamos está lá fora,aproveitando as férias. -resmungando o garoto ao olhar triste para uma das janelas da velha casa- Ao invés disso estamos tomando chá.

Gohan:Algum problema com o chá? -o mais velho pergunta a Jake- O chá acalma o corpo,a mente e principalmente a alma.

Niki:Começou... -digo revirando os olhos-

Gohan:E o que estavam fazendo na minha garagem?

Heeseung:Tentando concertar o carro. -ao dizer isso o velho o olha e começa a gargalhar- Por que tá rindo? -Hee pergunta confuso-

Gohan:Aquele carro não voltará a funcionar. -disse em meio as gargalhadas-

Jay:Ué! Por que não?

Gohan:Só tem uma forma de fazer ele voltar a funcionar...

Sunghoon:E qual séria?

Gohan:Acreditando,ele não é um simples carro.

Sunoo:Como assim?

Gohan:O carro tem o poder de viajar pelo relógio. Se realmente acreditarem,ele pode os levar ao passado ou ao futuro. -disse nos observando completamente sério- Basta acreditar no poder do relógio.

Jungwon:E se alguém ficar preço no tempo!? -pergunta assustado-

Gohan:Bom...mecher com o relógio poderia alterar todo o presente e futuro. É algo sério,eu realmente não sei o que deveria ser feito. Ninguém pode brincar com o tempo...ninguém.

Sunghoon:Por que diz isso?

Gohan:Eu só não quero que vocês brinquem com aquele carro. Não procurem o passado,ele está enterrado. Não brinquem com o que não conhecem,o preço é muito alto -logo ele se retirou da sala-

Jay:Só eu que tô assustado?

Niki:Já falei que não passam de histórias de gente velha! Vocês parecem crianças! -digo os olhando bravo- Vamos logo embora.

Jake:Mas Niki...tá chovendo horrores. -ele diz observando as gotas baterem na janela- Isso não é estranho?

Sunghoon:Tá fazendo o maior Sol até agora há pouco. -logos todos vamos em direção as janelas- Isso não é bom.

Heeseung:Não podemos sair nessa chuva,está muito forte.

Niki:Podemos esperar aqui,certeza que é só uma nuvem passageira. -digo retornando ao sofá- Não se preocupem.

Jungwon:G-gente... -diz com a voz trêmula-

Jay:Que foi? -pergunta assustado-

Jungwon:O relógio,ele...ele mudou bem rápido. -ele mostra o mesmo em seu pulso- É normal?

Jake:A chuva tá mais forte.

Sunoo:Que horas são Jung?

Jungwon:São meia-noite. -o garoto diz preocupado-

Niki:Isso deve está errado.

Heeseung:Eu acho que não...

Niki:Por que?

Heeseung:Olha só. -ele mostra a tela do celular- Tem algo tá errado aqui.

Sunghoon:E se...

Niki:Ah não! Não acredito que estão pensando nas história do meu avô! Já falei,são só história. -a última frase digo sínico- Estão com medo de um relógio!? Olha aqui o que vou fazer com o relógio. -eu retiro o relógio do pulso de Jungwon e o quebro- Pronto!?

Jungwon:Meu relógio!!

Jake:Oh gente. O que é aquilo? -ele pergunta com a voz trêmula de tão  assustado- Acho que não é bom.

Sunghoon:Não é possível.

CONTINUA...

_____________

Obrigada por ler💜

Deixe uma ☆

OBS:não revisado◗  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Clock -Enhypen ot7-Onde histórias criam vida. Descubra agora