2.✰ Um novo amor ✰

23 1 0
                                    

Capítulo anterior:

Eu ia pegando no sono quando escuto um barulho na minha janela...

Continua...
___________________________________________

⚠️Alerta Hot⚠️

Eu fui ver e era Ben, ele estava jogando pedrinhas na minha janela, ele sabia onde eu morava porque antes ele tinha me dado carona, minha mãe tava dormindo, então eu dei o sinal que estava descendo, desci abri a porta e ele olha pra mim de cima a baixo, depois rapidamente me puxa pra perto grudando nossos corpos e selando nossos lábios, era um beijo quente mais romântico, eu estava gostando por algum motivo, ele estava apertando minha bunda, até pararmos por falta de ar, ele não falou nada e começou a beijar meu pescoço deixando marcas roxas.

S/N: B-ben aqui n-não*falo com dificuldade*

Ele entende, me dá um selinho e sai.

Pov Ben:

Encontrei uma garota, ela tava sentada em uma mesa da lanchonete mais próxima sentei na mesa dela conversamos e dei carona pra ela, depois quando tava conversando com o Cinco ela aparece no seu skate e eu vou atrás dela, falo com e ela pareceu ficar com vergonha, ela meche comigo, passei a noite passada pensando nela e nessa tbm então não aguentei e fui na casa dela, ela estava com um pijama de renda "provocante", não aguentei e puxei ela pela cintura beijando ela, paramos por falta de ar, mas não tava satisfeito então desci para o pescoço deixando marcas roxas, até ela pedir pra eu parar, então eu paro e volto pra casa, chego em casa vou dormir mas Klaus fica enchendo o saco então fecho a porta na cara dele e vou dormir, não conseguia parar de pensar na S/N, mas tentei dormir mesmo assim, até eu ter um sonho estranho ou posso dizer diferente...

Narradora on:

Vou contar o sonho no próximo capítulo 😌🌠

Narradora off:

Pov S/N:

Depois de Ben ter ido embora eu fiquei só mais 3 minutinhos lá fora para poder pegar um ar depois entrei fechei a porta subo para meu quarto e fui dormir, só eu não parava de pensar no Ben, mesmo assim tinha que dormir minha escola voltava daqui a duas semanas, então tinha que me acustumar com o horário de dormir e acordar, sendo assim fui dormir só que quando eu estava dormindo tive um sonho diferente...

Continua...

Então não bateu as 100 curtidas, votos sei lá, mas mesmo assim quis continuar 🥀🌠🧺.
😔 Desculpa pelos erros ortográficos 😔

É minha primeira fanfic estou aprendendo ainda, então me desculpem. 🌈🎀😁

♡︎Como não amar vcs♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora