|♚|
Posso sentir meus olhos pesados e meu corpo deitado sobre o chão duro.
Eu não conseguia me mover, mas sentia que ondas de calor e frio passavam por mim. Era tão reconfortante que quase cheguei a dormir de novo, mas me concentrei em tentar abrir meus olhos. Será que Thomas estava bem? Não consigo ouvi-lo chorar daqui. Onde eu estou? Me lembro de ir visitar o museu de história da minha cidade e mais uma vez observar a ala da ilha de Paradis, relendo e revendo a história da guerra entre o povo de Marley e o povo de Eldia. Desde a adolescência, eu costumava ir até lá para ler mais sobre o reconhecimento, minha história favorita de todas e observar as grandes pinturas do lugar que tinha nas paredes.
Ponho meu foco em abrir meus olhos e de repente sinto algo quente abraçar minha pele. Quando finalmente consigo abri-los me vejo deitada em um campo verde revestido pela grama onde uma densa brisa fria parecia alertar sobre a chuva forte que estava por vir. O sol me aquecia como se me disesse que meu lugar era ali. Como cheguei aqui? Minha cabeça rodava confusa com todas as informações que eu estava assimilando, mas me pus a ficar sentada mesmo assim. Foi quando me toquei onde eu estava...
A minha frente, uma alta e larga muralha se erguia. Tão assustadora quanto os gigantes que tinham do outro lado dela. Eu sabia onde eu estava e aquilo era horripilante só de imaginar. Me forcei a ficar em pé mesmo que ainda em choque pelo lugar onde eu me encontrava. Como posso ter vindo parar aqui?!Isso é impossível! Até as roupas a qual eu usava eram antigas como a época em que vim parar. Meus olhos percorreram o lugar onde eu estava e acabou por encontrar o mesmo livro a qual eu lia quando estava em casa.
Me abaixei para pegar e abri o mesmo, voltando a observar a caligrafia antiga e bonita diante dos meus olhos. Tudo que um dia acontecerá a esse condenado mundo e a esse povo amaldiçoado estava descrito nessas páginas e minhas costas pesavam só de pensar no porquê esse maldito livro me trouxe até aqui.
Eu tinha uma missão agora. Uma missão que custaria a minha vida, mas uma segunda chance de salvar milhares de outras vidas importantes.
Eu estava ali para entregar o meu coração.
Eu estava ali...
Para vender a minha alma ao diabo.
________________
↓Olá e sejam bem vindos a "Light Years"(Anos Luz)!
Essa fanfic foi um sonho que eu tive e conforme fui pensando sobre isso, me aprofundei mais no assunto e decidi postar. Ela vai ter bastante mistério e algumas cenas de mortes pesadas como vocês já devem imaginar, mas quem não quiser ler é só pular.
Enfim, espero que gostem e logo logo sai o primeiro capítulo.
Aguardem ansiosos!
(。・ω・。)ノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝒾𝑔𝒽𝓉 𝒴𝑒𝒶𝓇𝓈
FanfictionE se você fosse capaz de concertar um passado amaldiçoado? Aurora teve sua vida roubada após ler um livro sobre a história do reconhecimento e seus sacrifícios pelo seu povo. Ela acordou em um mundo totalmente diferente e quando se deu conta, tinha...