Te Amo!

196 12 4
                                    

Oiê! 🤗💕

Hoje a gente trouxe uma fic, um pouquinho diferente do que normalmente postamos... Mas foi uma experiência super legal, esperamos que gostem! 💚💚

_________________

"Toda vez que você sangra em busca da grandeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Toda vez que você sangra em busca da grandeza

Implacávelmente você sobrevive

Eles nunca perdem a esperança quando tudo está frio e a luta está próxima

Está fundo em seus ossos, mas eles entram na fumaça quando o fogo está mais forte

Oh, levante- se..."

Bill pegou a garrafa de whisky que havia deixado sobre o balcão, do salão enorme e totalmente vazio, e foi até a as paredes de blindex que revestia toda a frente daquele andar, estavam no maior edifício daquela ilha, o lugar era lindo, uma ilha paradisíaca, com várias casas grandes onde pessoas passavam férias. Haviam clubes, uma casa de jogos,alguns prédios residenciais, uma praia de areia branquinha e um mar esverdeado a se perder de vista.... Era um bom lugar para morrer.

Bill ergueu a garrafa e tomou um gole grande da sua bebida direto do gargalo, estava um pouco bêbado, desde que aceitaram essa missão tinham certeza que não voltariam para casa, não todos eles...

O moreno olhou pelo vidro, vendo seus dois parceiros correndo no outro setor do prédio de luxo, que tinha um formato quase de um U,

Sabe que aqueles dois são apaixonados, embora nunca tenham admitido isso... Só um deles poderá escapar com vida desta ilha, porque precisam de duas pessoas para detonar a ilha, um para abrir as válvulas, e outro para apertar o botão de start, quem vai apertar esse botão é ele, e Jared e Jensen estão abrindo as válvulas.

Bill viu o moreno no andar de cima lutar mano a mano com alguns dos homens de Mark , e Jensen estava três andares abaixo, tentando destravar uma das sete válvulas que vai levar a ilha toda pelos ares, quando ligar o que tem escondido dentro do cofre dessa sala, é um perito em abrir cofres, desarmar e montar bombas, por isso está aqui.

Jared Padalecki é o capitão, e não deveria estar ali com eles,mas ele nunca mandaria Jensen em uma missão suicida, e ficaria sentado atrás de uma mesa esperando.

E Jensen é o cara que os trouxeram para a ilha, ele trabalhou nesse caso a paisana por cinco meses, e seu motivo é pessoal, e Jared o deixou trabalhar no caso, com a condição de não agir sozinho.

Mark é o padrasto de Jensen e seu irmãozinho Alex, e foi esse monstro que matou Alexander quando ele descobriu que a ilha do padrasto era só uma fachada para as coisas obscuras que o homem fazia, que ia desde a lavagem de dinheiro ao tráfico de armas e pessoas.

Lendas Nunca Morrem ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)Onde histórias criam vida. Descubra agora