Olá, pessoal! Não sei se sabem, mas eu sou apaixonada por bakuraka desde os treze anos. E depois de tantos anos sem postar nada desse casal, resolvi fazer uma fanfic especial de Natal para eles.
Espero que gostem!
______________________________
Bakugou Katsuki
- Katsuki, como assim você não vai vir para casa nesse Natal? Vai ficar onde? Você nem tem amigos.
- Fique quieta, bruxa.
- Eu só não te bato porque seria perda de tempo ir até a U.A só por isso. Mas, filho, você precisa vir. É Natal!
- Você sabe que eu odeio Natal. - reviro os olhos.
Natal nunca foi e nunca será meu feriado preferido. Odeio tumultos, pessoas cantando musiquinhas irritantes e dando presentes. Sem contar a tia chata que vem com a pergunta "e as namoradinha?"
A primeira que falar isso eu vou mandar enfiar o Natal no rabo. Eu odeio isso!
- Bakugou, tô entrando. - reconheço a voz na hora, é o Kirishima.
- Katsuki, você tem que vir e ponto final.
- O cacete.
- Se você não vier, eu juro que vou te buscar e ainda levo seu álbum de quando era bebê para todos os seus amigos verem.
- Isso é golpe baixo, velha.
- Então, posso te esperar para a ceia? - franzo as sobrancelhas.
- Eu vou. Mas dessa vez as coisas vão ser como eu quiser. - encerro a chamada. Sei que minha mãe irá me matar por desligar na cara dela, mas enfim, o que isso importa?
- Você e a sua mãe não se dão bem mesmo, hein. - se joga na minha cama. Por um segundo eu havia esquecido que Kirishima estava aqui.
- Ela é uma bruxa velha que só sabe incomodar. Não sei porque ainda pega no meu pé, tenho quase dezoito anos já.
- Sei disso. Mas você é filho único, é o bebêzinho da mamãe. - uma veia salta da minha testa. Pego o travesseiro e tento sufocar o Kirishima com ele. - Tempo, cara! Eu não falo mais isso!
- Acho bom. - O liberto. - O pior de tudo é a minha tia chata que sempre pergunta se eu tô namorando. Aquela velhota não sabe fazer uma merda de pergunta mais normal? Por que querem tanto que eu namore.
- Para ver se você desconta um pouco da sua raiva fodendo.
- Se você repetir isso, eu juro que te jogo pela janela.
- Estressadinho. Já que não tem namorada, por que não convida a Uraraka para ir com você? Soube que ela vai passar o Natal sozinha aqui no dormitório.
- Por que diabos eu convidaria ela?
- Por que vocês se gostam? - sinto meu rosto esquentar, então viro a cabeça para o lado. - Ah, que fofo! Ficou com vergonha! Você é uma gracinha, Bakugou.
- Kirishima...
- Chama a Uraraka pra ir com você logo! Todos nesse dormitório sabem que vocês dão uns beijos escondidos. - fico em silêncio.
Bem, isso é verdade. Faz mais ou menos um mês que eu e a Ochako estamos ficando, mas não era para todo mundo saber. Nós só queríamos nos beijar em paz e esquecer o mundo. Mas um dia a chata da Ashido nos pegou no flagra e contou para meio mundo. Até o professor Aizawa ficou sabendo que a preciosa aluna certinha dele estava beijando o pior cara possível.
- A Ochako não vai querer, nem somos namorados, ainda... - sussurro a última parte, mas o maldito do meu amigo escuta.- Isso só pode ser um sonho! Você vai pedir a Uraraka em namoro? Ownt, que fofinho. Por que não faz isso hoje durante a ceia de Natal?
- Para de se meter na minha vida, Kirishima. Vai passar um gel nesse cabelo e me deixa em paz. - é estranho ver ele com o cabelo para baixo, estou acostumado com o ruivo espetado.
- Eu só estou tentando ajudar. Agora, anda, vai lá beijar sua namoradinha e chamá-la para conhecer os sogros dela. - pego um travesseiro para jogar nele, mas ele pula da cama e sai pela porta dizendo: espero que esse casal oficialize hoje!
- Morra, Kirishima!
Fico alguns minutos refletindo se devo ou não chama a Ochako para ir comigo. Decido que sim depois de pensar bastante.
Desço para a área comum. Ochako está conversando com Yaoyorozu.
- Ochako. - a chamo. - Preciso falar com você.
- Ok. Já volto, Yaomomo. - me segue até o refeitório, que está vazio. - O que deseja, Bakugou?
- Você quer ir na ceia de Natal na minha casa? - seu rosto fica vermelho. - Você parece um tomate às vezes. - toco suas bochechas e fico apertando-as.
- P-Para. - dá uma risadinha. Leva as mãos para o meu rosto e me puxa para um selinho. - Eu quero ir. Mas promete que vai me proteger da sua mãe, ela é meio assustadora.
- Pode deixar. Agora vai se arrumar, temos que ir logo, antes que minha mãe surja aqui.
- Só me dê meia hora e estarei pronta.
- Certo. - resolvo dar em cima dela: - Você fica gata de qualquer jeito.
- Bakugou. - sorri, me dando mais um selinho. - Vou lá. - caminha para o elevador.
Espero que esse Natal com a minha família seja bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veja a neve cair - Bakuraka
FanfictionÉ Natal e em vez de Bakugou ficar alegre com essa data, só sente desconfortável com o fato de ter que levar alguém para a festa da família. Mas, quando Kirishima sujere que Uraraka poderia ser uma maravilhosa acompanhante, ele acaba cedendo.