NARRADORA
4 meses depoisEla já vivia normalmente a sua vida. Às vezes ela ficava com saudades mas nada de mais. Ela aprendeu a se amar a si mesma antes que tudo. Ela conseguiu ser madura e enfrentar os seus problemas. Ela agora era novamente uma adulta normal, mas sem ele...
— Sinaaa onde está o seu vestido preto colado? — heyoon pergunta desarrumando todo o quarto da loira.
— Deve estar na prateleira de cima, pede ajuda a savannah. — fala zoando um pouco com a sua altura.
— Eu sei que isso foi uma piada sobre a minha altura mas nem vou dizer nada pois hoje quero me divertir. — fala e savannah vai dar a ela o vestido que tanto procurava. Estavam se preparando para a abertura de um novo bar.
— Vou com o lilás. — sina avisa as amigas.
— Vou com o vermelho cor de vinho. — Savannah avisa também.
Vestiram se e começaram a se maquilhar. Elas estavam orgulhosas de sina e ela estava orgulhosa de si própria também. Ela amava a nova sina.
[...]
Já tinham bebido de tudo daquele bar. Estavam a dançar todos. Heyoon, Savannah, Josh, Lamar e Sina.
Ela esbarrou num garoto e viu que era bailey e começaram a dançar como se nada mais importasse. Ela estava melhor e dava para ver.
Ela estava feliz e não tinha que tentar pois simplesmente estava.
Ela estava vivendo a sua vida normalmente como se o seu antigo amor não tivesse partido o seu coração em mil bocadinhos. Ela ainda o amava mas ja não pensava tanto nele.
——————
comentem e votem ajuda muito
xoxo honey
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗴𝗼𝗼𝗱𝗯𝘆𝗲 | 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ✓
Romance⭒꜀꜀〫۫⁕ ──── 𝗴𝗼𝗼𝗱𝗯𝘆𝗲 💨 | 𝗢𝗡𝗗𝗘 noah e sina namoram e o mesmo ganha uma oportunidade de ir gravar com uma gravadora de muito sucesso, mas para isso tinha de ir para o Brasil. Tudo pode mudar com um simples adeus.