CAPITULO I

16 2 0
                                    

POV. VINCENT...

Como sempre acordei bem cedo, ainda antes do despertador tocar, gosto de me arrumar com calma, corrigir a lista de coisas que preciso levar e conferir a agenda do dia. Tomei um bom banho ao som "Do i Wanna Know" de Arctic Monkeys, pois faz muito calor aqui na Califórnia nessa época do ano, afinal é verão e ele só está começando, estamos em junho e os meses de julho, agosto e setembro são os mais quentes.

Gosto de tomar Café da manhã com meus pais e minha irmãzinha, típica família tradicional, onde:

Minha mãe é a verdadeira rainha do lar, um amor de pessoa, sempre muito gentil e atenciosa, sempre preocupada comigo e principalmente com minhas companhias.

Quando falo em companhias, estou falando do Jordan, por ela, ele passava longe, mas isso é assunto para outra hora...

Já o meu pai é aquele cara, independente e machista, o verdadeiro autossuficiente, associado a um forte senso de orgulho masculino e o único no mundo com o dever de proteger, sendo ele o provedor e dono de uma masculinidade exagerada. Ufa! Esse é meu pai!

Minha irmãzinha é um anjo sensível, e de verdade minha mãe até que tenta, mas ela é a única que me entende, minha confidente e companheira, a única que conhece meus medos, mesmo aqueles que não admito ter.

Voltando a mesa, como bem pouco, apenas cereais e frutas. Em seguida já arrumado pego meu skate e corro para casa do Jordan, pois sei que ele ainda está na cama.

O Jordan é o meu melhor amigo, retificando, único amigo. Somos populares, nos relacionamos com muita gente e todos sem exceção querem estar ao nosso redor. Ele é o capitão do time e o quarterback e eu o Running Back, ou seja, nos completamos em campo.

Queria que na vida real ele fosse assim também, mas fora dos gramados ele é desorganizado, gosta muito de uma festa e pensa que é o rei das meninas, de todas as meninas, não se prende a nenhuma delas, nunca! Tem muitos colegas, mas não faz questão de estar junto, ele é meio lobo solitário, mesmo estando sempre cercado de gente.

Sendo eu, a única pessoa que ele faz questão de estar junto, a única pessoa que ele mesmo assume que não conseguiria ficar sem falar, ou pior, não suportaria a ideia de ser ignorado por mim.

Na verdade, ele é muito mimado, e eu nunca intendi a relação que ele tem com os pais, mas isso é assunto deles, então prefiro não comentar.

Quando digo que ele é mimado, a culpa é minha, admito isso! Somos amigos a muitos anos, dos quais já nem me lembro quantos exatamente, talvez minha vida toda e eu sempre cuidei dele e ele sempre me protegeu.

O Jordan tem a necessidade de sempre estar desfilando com uma garota diferente, e acredita verdadeiramente que eu também, ele pensa que é o meu cupido e sempre que sai com uma garota, literalmente negocia o meu corpo como moeda de troca para amiga dela.

Faze o que? Não consigo dizer não para ele, e também fico preocupado em deixa-lo sozinho, porque sei que ele não tem limites então acabo topando.

Não falo nada, nunca! Mas não tenho muito jeito com as mulheres, nunca precisei me relacionar de verdade, bem como nunca senti vontade, não chega a ser uma obrigação, até porque, quando saímos o Jordan está sempre junto e acaba sendo divertido, mas o melhor mesmo é quando sai só nos dois.

Eu morando com minha família e o Jordan morando com a "casa", isso mesmo, seus pais nunca estão, não mencionei, mas aqui é Los Angeles e a cidade tem na indústria do cinema e televisão seu coração pulsante e os pais do Jordan são produtores, por isso nunca estão por perto.

Apesar de morarmos no mesmo bairro, minha casa é bem simples para os padrões, com apenas 3 quartos e poucos moveis, não por questões de condições financeiras, só pelo simples fato de que se não for de comer, beber ou necessidades básicas, segundo meu pai não é preciso comprar e luxo é coisa de "viadinho".

Acredite ou não, a única coisa moderna na casa é a TV, para vermos o futebol, até aí tudo bem. Sempre que possível assistimos os jogos juntos, meu pai, o Jordan e eu. Meu pai diz que o Jordan deveria ser filho dele e os dois se dão bem, quanto a mim, nem sei direito porque jogo futebol. Talvez, por uma "leve" pressão do meu pai e por estar perto do meu melhor amigo.

Agora, a casa do Jordan é coisa de cinema, literalmente! Ela é enorme, com muitos quartos e bem moderna. Eu conheço cada canto, cada coisa, tudo que ele gosta na casa e o que não gosta, cada detalhe do seu quarto, do perfume das suas coisas e das suas preferências, quais são os seus lençóis, toalhas e travesseiros.

​Toda manhã entro correndo em sua casa! Faltando só uma hora para Colégio, ignoro a placa de "Vincent - não perturbe" na porta de seu quarto, e o acordo ao som de "Dancing in My Room" de 347aidan.

​- Porraaaaa Vincent! Só mais 5 minutos, não leu a placa! A mesma frase de todos os dias.

- Acorda cara, já estamos muitos atrasados! Sempre exagero um pouco, mas ainda temos que tomar café e ele sempre enrola no banho.

Agora sim vou comer de verdade, nada de frutas e cereais. Então, preparo algumas panquecas, ovos e bacon. Ele não sabe, mas ainda temos tempo, afinal os pais do Jordan têm mais de um carro e nós temos as chaves de todos eles, o meu preferido é uma lamborghini huracan preta. Logo, como sou eu quem escolho, quase sempre vamos nesse.

​Finalmente o Jordan sai do banho, ele simplesmente não consegue se secar direito, sai molhado tudo e começa se vestir ainda úmido, a camiseta gruda no corpo, e eu fico ali... sem forças, só observando! Mesmo depois de tanto tempo, ainda vejo essa sena em slow motion, meu mundo para e eu me perco.

​É nesse exato momento que eu não sei quem eu sou e questiono minha existência todos os dias em anos!

​- Vincent... Vincent... Vincent... Porraaaaa cara, que doidera! Esse era o Jordan me chamando.

​- Oi... Oi... Oi! Esse sou eu voltando de "Narnia", porém ainda preso dentro do guarda roupa.

​- Estou te chamando faz um tempo brother! Jordan fala com um semblante desconfiado, sem entender nada.

​- Demorou muito no banho! Vamos logo com isso, se arrume logo! Esse sou eu brigando e tentando mudar de assunto, para não parecer besta.

​Sério, tem horas que eu não sei o que acontece comigo, ainda estou tentando descobrir.

​Finalmente o Jordan está pronto e podemos comer e conversar, quase sempre sobre futebol e o time do colégio, mas hoje estamos animados, melhor dizendo, ele está animado.

Vai chegar uma aluna nova, que vem não sei bem da onde, muito menos para fazer não sei bem o que, além de estudar é claro.

Deve ser mais uma dessas..., e ele como sempre cheio de planos. Já nem me importo mais com esses devaneios de adolescente.

Só espero que não tenha amiga!

​Terminamos de comer e saímos ainda sem pressa, mas vamos sempre correndo e muito, cortando asfalto sem limite algum, na imortalidade da juventude e tomados pela adrenalina e o ronco do motor forte e estridente da lamborghini.

​Finalmente chegamos ao Colégio...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMIZADE OU TORMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora