Quando você chega na sessão de fotos do Tom...
👇
S/n- Tem certeza que podemos entrar na sessão de fotos dele?- pergunto.
Suelen- Lógico. Vamos logo. - pego em sua mão. Estamos dentro da sala de sessão de fotos dele.
S/n- Amiga, ele está bem ali. Melhor voltarmos.- me viro para ir em bora.
Suelen- Não vamos voltar. Viemos até aqui para velo. Então vamos ficar.
S/n- Não sei não em. - Ele é tão lindo. Muita perfeição Meu Deus.
S/n- Ele olhou para mim. Ele olhou para mim. - repito minha fala. Sinto mimhas bochechas arderem. Concerteza estou igual à uma pimenta.
Suelen- Naturalidade amiga. - falo em seu ouvido.
S/n- Estou tentando. - fico mais nervosa. Derrepente ele pisca para mim.- Eu vou morrer. Tenho que sair lá para fora. - Saiu da sala e vou tomar um ar.
Suelen- Porque você saiu?- pergunto.
S/n- Ele estava me encarando muito. Não dava para ficar lá dentro.
Tom- Olá. Percebi que duas jovens estavam na sala que não podem entrar.- cruzo meus braços. - O que fazem aqui?
S/n- ....- fico olhando em seu olhos. Sinto a Suelen me catucar para eu responde-lo. - Entramos na sala errada.
Tom- Não parecia. Talvez vocês queriam ver minha sessão de fotos, não é mesmo?
S/n- Não. Suelen- Sim.
Tom- Podem aparecer amanhã. Vai ter outra sessão de fotos. - pisco para a morena e saiu andando.
S/n- Meu Deus. - tento me acalmar.
Suelen- Você está muito nervosa. Vamos logo para casa.
S/n- Vamos. Não quero nem mais algum segundo aqui.
Suelen- Sei...- Como se eu não soubesse que ela está gostando dele hahaha.
________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom Holland e Peter Parker
FantasyImagines com o ator Tom Holland (Peter Parker) ⚠︎ Não aceito adaptações !! ______________________________________________ #02 em ator #03 em ator #06 em ator #61 em Peter Parker #48 em Tom Holland