I'm Back

3.1K 236 48
                                    


Hi galera sorry o pequeno atraso a semana foi corrida, mas sem delongas boa leitura e leiam as notas finais.

_________________________________________




"Corona vírus nunca me assustou, corona vírus munca me assustou, já peguei coisa pior e ainda chamei de amor, já peguei coisa pior e ainda chamei de amor". Iai 'beninas, tudo bom? Vocês viram? Toda vez que venho aqui fofocar com vocês eu chego com meu gosto musical mais refinado. Pois é, ser corno tem dessas coisas né. Você muda seus gostos, muda seu cabelo, entra na acadêmia... nem todos claro, eu tô falando de mim, mas focando na fofoca que eu sei que vocês  adoram, sim! Voltei para à academia, além de ser saudável ainda "limpo as vista" se é  que me entendem.

Mas sem enrolar muito, enquanto faço  meu cafézinho tradicional da ressaca vou contar como acabei dando a bunda pro Kai de novo e, é claro, com a excelente companhia de Taemin. Eu tenho que parar de beber perto desses dois, toda vez é  isso. Aí que tristeza.

Eu, lindo e maravilhoso, sem fazer nada, chamei o casal vintage pra me fazer companhia.

"Ah Jimin, por que você não chama seus amigos?"

Meus amores, o trissal sensação verão  2020 conhecido como taeyoonseok está viajando para as ilhas Maldivas, acreditam que aqueles viados nem me chamaram pra ser vela? Que falta de consideração! E o casal sensação primavera-verão namjin? Eles estão planejando o casório e de acordo com Jin, quem testar a paciência dele vai ser escapelado, e meus anjos lindos, eu amo meu cabelo assim. Desse jeito só sobram os ditos cujos Kai e Taemin esse último que eu nem sei se ainda tem prega de tanto dar, enfim deixa em off. Tomo meu banho maravilhoso, ilustro meus chifres e espero a boa vontade daqueles safados aparecerem na minha casa.

Depois de duas horas os caras limpas aparecem.

— Desculpe a demora, Jimin, o trânsito estava horrível. — diz Taemin com cara de sonso.

— Que trânsito, otário? Se tu tava bem aqui do lado na casa do Kai? Bicho sonso do caramba.

— 'Tá atacada por qual motivo bebê?

— 'Tá querendo apanhar, né? E olha que coincidência, eu tô doido pra bater! — antes de eu dar uma voadora nesse otário, Kai entra na sala já entrando no nosso meio e olha que eu nem tinha percebido que ele não estava na sala.

— Gente 'pra que briga? Tem Kai pra todo mundo!

Gente esse bicho se acha mesmo, cada um que me aparece. Mas resumindo todo o rebuliço, depois que eu descontei minha raiva pela demora xigando eles, os ditos cujos não queria sair pra beber por ser um quinta-feira, meus anjos eu estou de férias foda-se o resto. Só me lembro que no final da discussão toda de sair ou não sair já era meia noite e eu me arrumei a toa. Gastei meu perfume para nada.

Acabamos bebendo o whisky que eu tinha guardado – sinceramente, nem vi se ainda estava validade naquele negócio — bebemos e é claro, deu em suruba de novo! Pronto, fim, até a próxima pessoal.

Brincadeira, sei que vocês amam detalhes de safadeza mas vou logo dizendo eu me lembro pouco. Depois de cinco copos Taemin se soltou e pulou no colo do Kai, eu besta — que nada, só puro álcool — fui junto, e sim suas safadas, pagamos um boquete pro Kai, após as preliminares quentes, fomos para o quarto e terminamos o serviço. Enfim, cá estou eu preparando o meu cafézinho e os dois sem vergonhas já foram embora.

Estou esperando o Jin aparecer, já que não atendi suas 20 ligações e sei que ele virá  aqui em casa me matar, vou degustar esse café que provavelmente será meu último. Cinco minutos de degustação, Jin abre a porta da minha casa com toda sua força. Que ótimo vou ter que comprar outra porta... ou trancar na próxima vez.

Emotion Onde histórias criam vida. Descubra agora