⚠️Aviso⚠️
Essa fic vai ser totalmente narrada pela hyejoo!
Son hyejoo Point of view.
Nunca sei exatamente o que dizer, fazer ou agir ao lado de chaewon. Se eu pudesse me descrever em uma palavra seria boiola, sou completamente apaixonada e boiolinha por tudo que essa mulher faz, até um simples gesto, como um sorriso aquece meu coração.
Sempre pensei em me declarar, mais sempre aparecia alguém para atrapalhar. A última vez que tomei coragem foi na casa dela durante um trabalho para o último ano de nossas vidas na escola. Estavamos no tapete da sala, ela estava deslumbrante, seus cabelos loiros balançando com a leve brisa do ventilador que ali estava. Seus lábios vermelhinhos estavam me chamando a atenção, fui tola em não ter a beijado nesse dia.
O tempo se passava e eu estava suando muito, mesmo com o ventilador ali eu não suportava a pressão que estava colocando em mim mesma, para me declarar e talvez construir um relacionamento que tanto sonhei. Mais se desse errado talvez ela nunca mais queira nem olhar pra minha cara. No momento era a única coisa que eu pensava.
Suspirei, levantei do chão, e quando abri a boca para dizer o que sentia. Yerim. Ela ligou para chaewon, avisando iria ir até aqui nos fazer "companhia". Suspirei novamente mais agora com ar de derrotada, nunca conseguirei me declarar.
Até um certo dia.
Criei coragem, e convidei chaewon para sair, e graças a Deus ela aceitou. Quando saímos vamos para lugares lotados como shopping e o centro da cidade. Mais dessa vez resolvi fazer uma surpresa e não contar aonde íamos.
Como eu só tinha 18.000 won (85,55) no bolso, comprei dois anéis, peguei o carro emprestado de minha mãe e fui ao encontro de sua casa. Chegando lá ela está perfeita a primeira maravilha do mundo tem nome e se chama, chaewon.
Hyejoo:- vo...você está linda chae!
Chaewon:- digo o mesmo Oli.
O rubor nas Buchechas eram difíceis de evitar.
Chaewon:- onde vamos?
Hyejoo:- é surpresa -Mais acho que vai gostar! Eu espero...
Chaewon:- tudo bem então.
Entramos no carro, dei partida e fomos até o local escolhido por mim. Pode se dizer que... Po você convida a menina que você gosta e a leva pra sua casa? Sim. Eu a levei pra minha casa. Eu até tinha um lugar, mais não aguentaria ter que esperar chegar até lá.
Como meus pais aviam viajado para comemorar 27 anos de casados, a casa estava totalmente vazia. Somente eu e chaewon.
Chaewon:- por que estamos na sua casa? Nós não iríamos sair? -disse com o semblante confuso.
Hyejoo:- sim, iríamos, mais... Eu tenho algumas coisas pra te dizer.
Chaewon me olhava curiosa, e eu estava torcendo para que nada nos atrapalhe e nunca mais consiga dizer novamente.
Puxei todo ar e começei a falar.
Hyejoo:- você tem algo que eu preciso na minha vida, o seu sorriso me cativa , me faz levantar todo dia da cama. Se me deixar te amar, eu amarei e muito até os restos de nossas vidas. Chaewon eu tenho muitas intenções com você, e eu preciso somente da sua confirmação. Você gostaria de namorar comigo?
Chaewon estava em choque, sua cara de espanto logo mudou para uma alegre e um sorriso enorme acompanhado de um SIM! e um abraço bem forte.
Hyejoo:- chae olha pra mim -puxo com delicadeza seu queixo. -eu te amo !
Eu a beijo, um beijo com sentimentos, e amor envolvido. Eu sou completamente apaixonada por aquela mulher.
Tô tão carente, que escrevi isso em plena madrugada. Está bem ruim mais fazer oq.
😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love. <hyewon history>
FanficSon Hyejoo ou Olivia para os mais próximos, amava sua melhor amiga, e guardava esse segredo a sete chaves. Nunca confiou em alguém para compartilhar seus sentimentos, nem chaewon sabia muita coisa sobre si, mesmo sendo melhores amigas por anos. ela...