》▪ Rio de Janeiro // Penitenciária Feminina ; Luz de Esperança ▪《.
* 21:02. * Noite.
O brilho dos olhos perolados podiam ser notados mesmo na escuridão da cela fria e solitária que a assassina estava presa. Por sorte algumas brechas de luz vinham da estreita janela selada com barras de ferro que podiam iluminar um pouco do rosto de Hyuuga Hinata.
Hinata: Kiba Inuzuka... 29 anos... 1,68 de altura, carcereiro nascido em classe média baixa que ganha 2,500 iene... digo, reais todo mês e vive com cinco cães em um apartamento pequeno e bagunçado em Niterói. Shino Aburame... carcereiro nascido em classe média alta que abandonou a faculdade de pesquisa ambiental, ganha 2,700 reais por excelente comportamento no trabalho... tem 28 anos de idade e 1,72 de altura. Shino está localizado a três centímetros da porta dessa cela enquanto Kiba está a cinco. A chave dessas correntes está pendurada no gancho na parede, ao lado do Inuzuka. --- A mulher sorriu ao imaginar que logo logo era iria sair dali. Só precisava colocar o seu plano em prática.
Pesadas correntes de ferro prendiam os braços de Hinata, uma coleira de choque estava apertando o pescoço dela, e os pés da mesma eram algemados para que a japonesa perdesse o equilíbrio caso tentasse correr.
Luz de Esperança era o melhor e mais famoso presídeo feminino com as piores e mais perigosas detentas de todo o mundo, localizado em Rio de Janeiro/Brasil. A nova prisioneira estava estudando todos os agentes penitenciarios daquele lugar e bolando o seu plano de fuga desde que chegou. Faziam dois dias que ela estava presa no inferno, mas a garota já sabia falar a lingua do inimigo. Ela se familiarizou com o português e aprendeu o básico dele rapidamente.
A perolada começou a se debater contra as correntes de ferro e por consequência causou muito barulho e incômodo para os carcereiros que a vigiavam. Esse era o seu objetivo.
...
* 21:04. * Corredor da Área de Isolamento // Acesso Restrito.
Kiba: Eu não aguento mais ouvir esse barulho... --- O homem fez uma careta de dor enquanto fechava os olhos e tampava os ouvidos. - Quem é que está aí dentro mesmo?
Shino: Uma assassina perigosa que veio do Japão. Como que só você não se ligou nisso Kiba.
Kiba: Eu tava de folga nas últimas duas semanas então não fiquei sabendo de nenhuma presa nova. --- O Inuzuka olhou malicioso para o amigo que revirou os olhos. - Vamos, me diga como ela é!!
Shino: Ela é uma psicopata com uma mente extremamente inteligente e bem desenvolvida que tem uma ficha criminal maior que os seus peitos. Satisfeito agora?
Kiba: Uma mulher asiática, inteligente e perigosa... ok, não me interesso nisso, quero saber se é bonita??
Shino: Sei lá, me disseram apenas que tem olhos diferenciados nunca vistos no ocidente.
Kiba: Ah... então deve ser uma gracinha. Pena que está enlouquecendo agora.
Os carcereiros continuaram ouvindo os estalos de correntes debaterem contra as paredes.
Shino: O que você tá fazendo?
Kiba: Eu vou entrar na cela dela e checar se a Hyuuga está bem.
Shino: Calma aí Kiba, é proibido visitar uma prisioneira isolada sem permição!!
Kiba: Mas talvez ela esteja pedindo socorro. E se estiver machucada?
Shino: Espera, então eu vou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝖆 𝕮𝖆𝖗𝖈𝖊𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆" ⁽ ᴼⁿᵉˢʰᵒᵗ ᴺᵃʳᵘᴴⁱⁿᵃ ⁾.
FanfictionNaruto não podia acreditar que ele se deixou levar pelo rostinho bonito dela. Agora por culpa da luxúria que o homem cometeu, Hyuuga Hinata, uma assassina esperta e perigosa roubou a identidade do Uzumaki e virou "a carcereira", tudo isso apenas par...